São Bernardo não terá mais leitos a partir de quinta ou sexta, é o alerta dramático do prefeito Orlando Morando

In Canto do Joca On
- Updated
Orlando e Morando e Geraldo Reple

Município com a uma das melhores, senão a melhor estrutura de Saúde Pública do Brasil, São Bernardo chegou, em primeiro lugar, à beira do caos.

Na tarde desta terça-feira (09.03), o prefeito Orlando Morando (PSDB) fez, acima de tudo, um apelo dramático à população.

Em vídeo, ao lado do secretário da Saúde, Dr. Geraldo Reple Sobrinho, ele disse na na quinta ou sexta-feira não haverá mais leitos disponíveis.

Orientou os munícipes para que só procurem um hospital “em caso de extrema necessidade”.

O risco de contrair o novo coronavírus, em conclusão, é gigantesco.

Vejam o vídeo:

You may also read!

Atletismo de São Bernardo desponta nos Jogos Abertos do Interior com destaque de jovem promessa, filho de ex-atletas

Nome da modalidade na competição, Breno Slompo Mendes conquistou três medalhas individuais; atletismo foi campeão geral no masculino e

Read More...

São Bernardo abre inscrições, até domingo, para 2º Vozes Negras em Movimento 

Prefeitura selecionará trabalhos de artistas, artesãos e grupos culturais para a programação em alusão ao Mês da Consciência Negra,

Read More...

Nova diretoria toma posse no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André

José Antonio Acemel Romero assume como diretor-geral, e o Dr. Ricardo Carajeleascow passa a responder pela diretoria- técnica O Hospital

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu