São Bernardo ganha reforço voluntário do craque Gabigol na luta contra o Covid-19

In ABCD On
- Updated

Estrela de futebol do Flamengo e da Seleção, que nasceu no bairro Montanhão, encampa vídeo institucional da Administração destacando as ações para combater o coronavírus

A mais nova campanha institucional da Prefeitura de São Bernardo no combate ao novo Coronavírus (Covid-19) registrou o reforço voluntário de uma das estrelas de maior destaque atualmente do futebol brasileiro, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Nascido no município, tendo morado no bairro Cafezal, região do Montanhão, o atacante da Seleção Brasileira e do Flamengo encampa o vídeo da Prefeitura, cujas imagens expõem ruas, avenidas, parques vazios, por conta da quarentena. Gabigol empresta sua voz para a narrativa enquanto as imagens são mostradas, também mescladas à aparição de moradores e profissionais da Saúde, que imitam sua marca registrada nos gols: “força”, com os dois braços flexionados para cima.

“A cidade onde nasci não é assim. Ela tem cor, tem amor, tem gente. Nós vamos vencer, e quando tudo isso acabar a gente volta com ainda mais força e garra. Agora, neste momento tão difícil, precisamos de união e coragem para vencer o vírus. A gente vai dar a volta por cima. Essa é a força que nossa São Bernardo precisa. Quero ver todo mundo levantando a cabeça. Agora nossa torcida é uma só. Força, São Bernardo. Juntos, vamos sair dessa”, destaca  Gabigol, que encerra o vídeo justamente fazendo seu gesto.

A Prefeitura de São Bernardo tem inúmeros mecanismos instituídos para conter a disseminação do Covid-19, além de trabalhar intensamente a conscientização do isolamento social, como uma das prevenções prioritárias para proteção as vidas.

“Estamos a cada dia buscando mais ações para proteger a nossa população e a conscientização, sobre ficar em casa, é um dos pontos primordiais para salvar vidas”, comentou o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando.

Texto: Leandro Baldini

You may also read!

Marina defende programa Cidades Verdes Resilientes para São Bernardo em ato com Luiz Fernando

Joaquim Alessi Objetiva e prática, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), destacou na

Read More...

Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

Joaquim Alessi O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário. "Tem

Read More...

Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu