São Bernardo entrega mais três Arenas Parques

In ABCD On
- Updated
Entrega da Arena-Parque no Jardim Esmeralda. Foto: Gabriel Inamine/PMSBC

A Prefeitura de São Bernardo contabilizou mais três Arenas Parques entregues à população, neste domingo (02/08), com a inauguração dos espaços para a prática de esportes e lazer nos Jardins Floral, Esmeralda e Canaã, entregues pelo prefeito Orlando Morando. Também participaram do ato, o vice-prefeito Marcelo Lima, vereadores da base aliada, além de moradores da região, localizadas respectivamente, na Rua Sabino Demarchi, Estrada dos Alvarengas e na Estrada Galvão Bueno.

“Com os programas Praça-Parque e Arena Parque estamos investindo em práticas saudáveis, recuperando espaços degradados em locais de convívio familiar. Levando mais saúde, esporte e lazer para as populações destes três bairros”, afirmou o chefe do Executivo.

As novas Arenas estão equipadas com quadra Society com gramado sintético e fechamento superior em rede de nylon, arquibancada, iluminação em LED, traves, quadra de basquete de rua, pista de skate, playground e academia ao ar livre, com investimento da Prefeitura de R$ 1,6 milhão.

APROVAÇÃO E CUIDADO – A moradora Sonia Vieira, 48 anos, moradora há mais de 12 anos no local e nova responsável pela abertura e fechamento da quadra de futebol Society no Jardim Esmeralda, recordou a necessidade dos moradores por uma área de lazer.
“Antigamente nossas crianças tinham que atravessar a Estrada dos Alvarengas para jogar bola no térreo baldio, o que nos deixava muito preocupados. Agora temos a segurança de ter um espaço ao lado de nossa residência e estou muito orgulhosa de poder ajudar a cuidar de toda a estrutura. Vamos zelar por isso e agradecer sempre”, relatou.

FLEXIBILIZAÇÃO – De acordo com o prefeito, o uso destes equipamentos será fiscalizado pela Guarda Civil Municipal. “Os moradores devem seguir as normas sanitárias e manter o uso das máscaras para seguirmos avançando na flexibilização da quarentena durante a pandemia do novo coronavírus”, reforçou Morando.
Link para fotos:https://drive.google.com/drive/folders/1mcRzEsrBjEPlmEPUmG9JSHarDV2GlM7i
Texto: Vivian Rossi e Kati Dias

You may also read!

Silvio Brito encanta público com show de simpatia em Ribeirão Pires

Joaquim Alessi Com 73 anos de idade e 51 de carreira, Silvio Brito segue atualíssimo, em primeiro lugar, e comprovou

Read More...

Raia Frank chega ao Tanque Oceânico da Sabina Escola Parque do Conhecimento

Recinto já conta com tubarão-lixa, tartaruga, moreia e outras espécies marinhas, acima de tudo, em 120 mil litros de

Read More...

Ação da GCM reforça importância da rede de proteção às vítimas de violência doméstica em São Bernardo

Casa de Passagem, inaugurada em março, já acolheu 14 mulheres e 15 crianças; Patrulha Guardiã Maria da Penha avança

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu