Santo André vai passar de 52 para 190 equipes de Estratégia de Saúde da Família

In ABCD, Canto do Joca, Saúde On
- Updated
Prefeito Paulo Serra

Joaquim Alessi

Em anúncio pelas redes sociais, pouco antes das 10h desta quarta-feira (10.01), o prefeito Paulo Serra trouxe, portanto, a boa nova.

Ainda com a barba por fazer (“a Maria – sua filha – não gosta”, revelou), Paulinho revelou, em primeiro lugar, a conquista do secretário da Saúde, Gilvan Júnior.

O titular da Pasta conseguiu, acima de tudo, liberar mais R$ 36 milhões, nas palavras do chefe do Executivo.

Com isso, será possível ampliar de 52 para 190 o número de equipes da Estratégia de Saúde da Família.

Leiam, na íntegra, em conclusão, o que disse o prefeito nas redes sociais:

“Bom dia, hoje, quarta-feira, estamos aqui para mais algumas vistorias que já já a gente compartilha aí com vocês, muitas obras, muita coisa boa acontecendo pela cidade, e a gente também aproveita para trazer as boas notícias logo no início dessa semana. O nosso secretário de Saúde, Gilvan Júnior, esteve em Brasília e conseguiu a liberação do Ministério da Saúde de mais R$ 36 milhões para a gente ampliar de 52 para 190 equipes de estratégia da saúde da família. A gente vai aumentar muito a cobertura, faz parte desse programa da gente, universalizar a cobertura de estratégia de saúde da família na cidade. A gente tem investido muito aí no QualiSaúde, a gente vai mostrar pra vocês, tem muitas obras de qualificação da saúde do serviço, mas a gente a compartilhar essa boa notícia com vocês. E a gente vai falando por aqui. Bom dia a todos, valeu! Estratégia da saúde da família ampliando de 52 para 190 equipes até o mês de abril, uma conquista importante da cidade. Valeu, gente! Abraço!”

You may also read!

“Queria ser uma mosquinha” …

Por Marli Gonçalves* Tem horas que adoraria ser uma mosquinha para poder ver e ouvir o que exatamente rola, acontece

Read More...

Carnaval: BRK reforça que folia boa é com o descarte correto de lixo e cuidados com a rede de esgoto

Fantasia, glitter e resíduos descartados de forma inadequada podem causar entupimentos e prejudicar o sistema de esgotamento sanitário No Carnaval,

Read More...

Em resgate às tradições culturais, blocos de Carnaval em ruas de São Bernardo são opção de lazer

Atividades descentralizadas integram, em primeiro lugar, programação do ‘Meu Carnaval Tá na Rua’, que segue até o fim de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu