Santo André recupera 107 veículos roubados no primeiro semestre por monitoramento eletrônico

In ABCD On
- Updated
Foto: Divulgação/PMSA

Sistema de segurança rastreia placas, indicando lugar onde as forças policias podem agir

O sistema de Muralha Eletrônica, que rastreia e monitora veículos em Santo André, auxiliou na recuperação de 107 carros roubados somente no primeiro semestre deste ano.

Neste sábado (13.7), as equipes que trabalham diretamente no COI (Centro de Operações Integradas) recuperaram um veículo HB20.

Ele era produto de roubo e passou pela muralha na Avenida Lauro Muller, na Vila Sacadura Cabral.

No local, os profissionais de segurança lograram êxito na abordagem, recuperando o veículo.

A Muralha Eletrônica, monitorada a partir do COI, traz câmeras instaladas em dezenas de pontos importantes da cidade, sobretudo nas divisas de município.

O compartilhamento de dados visa trazer atenção e combater o roubo, furto, placas clonadas, entre outros delitos.

As informações passam pela equipe da Polícia Militar, da Polícia Civil, e da GCM (Guarda Civil Municipal), que podem agir de imediato.

You may also read!

Santo André oferece curso gratuito de instalação de drywall em parceria com o Senai

Técnica utiliza placas de gesso acartonado para execução de projetos de construção civil A Prefeitura de Santo André está com

Read More...

Escola Livre de Teatro realiza mostra gratuita no Teatro Conchita de Moraes

Apresentações acontecem a partir de segunda-feira; espaço A Casa recebe Festa Julina da ELT A Escola Livre de Teatro (ELT)

Read More...

Ribeirão Pires anuncia oficialmente o Festival do Chocolate 2026 by Chocolândia

Lançamento aconteceu, em primeiro lugar, em encontro com comerciantes no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro na quarta-feira (08.07) A Prefeitura de Ribeirão

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu