Santo André recupera 107 veículos roubados no primeiro semestre por monitoramento eletrônico

In ABCD On
- Updated
Foto: Divulgação/PMSA

Sistema de segurança rastreia placas, indicando lugar onde as forças policias podem agir

O sistema de Muralha Eletrônica, que rastreia e monitora veículos em Santo André, auxiliou na recuperação de 107 carros roubados somente no primeiro semestre deste ano.

Neste sábado (13.7), as equipes que trabalham diretamente no COI (Centro de Operações Integradas) recuperaram um veículo HB20.

Ele era produto de roubo e passou pela muralha na Avenida Lauro Muller, na Vila Sacadura Cabral.

No local, os profissionais de segurança lograram êxito na abordagem, recuperando o veículo.

A Muralha Eletrônica, monitorada a partir do COI, traz câmeras instaladas em dezenas de pontos importantes da cidade, sobretudo nas divisas de município.

O compartilhamento de dados visa trazer atenção e combater o roubo, furto, placas clonadas, entre outros delitos.

As informações passam pela equipe da Polícia Militar, da Polícia Civil, e da GCM (Guarda Civil Municipal), que podem agir de imediato.

You may also read!

Orlando Morando ingressa oficialmente no MDB com apoios peso-pesados de grandes líderes da Capital e do ABCD

Ex-prefeito de São Bernardo do Campo e atual secretário de Segurança Urbana de São Paulo inicia nova etapa política

Read More...

Caminhada das Mulheres reúne aproximadamente 400 participantes em Santo André

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santo André, Jéssica Roberta, participou neste sábado (28.03), em

Read More...

Páscoa da Família beneficia na 2ª edição 6,8 mil famílias em São Caetano

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu