Santo André promove Encontro de Carros Antigos no Paço neste domingo

In ABCD On
- Updated
Fotos: Helber Aggio/PMSA

Evento reunirá, em primeiro lugar, 300 veículos clássicos, contará com shows e ainda terá praça de alimentação, beer trucks e feira de peças

O Estacionamento do Paço Municipal de Santo André vai se transformar, acima de tudo, em uma máquina do tempo para receber evento inédito neste domingo (06.04), no I Encontro de Carros Antigos de Santo André, que integra a programação do aniversário de 472 anos da cidade.

Das 9h às 20h, o espaço vai ganhar um temático ‘retrô’ e será preenchido com 300 veículos antigos, dos mais diversos anos, marcas e modelos.

Até mesmo alguns que marcaram época ou fizeram história, com o intuito de levar o público por uma viagem no tempo.

“Esse encontro é uma demanda de grupos da cidade que pediam para que a gente colocasse no calendário de aniversário. Não tenho dúvidas de que será um evento de muito sucesso”, projetou o prefeito Gilvan Junior.

Entrada solidária

O evento terá entrada solidária, ou seja, vale 2 kg de alimentos não-perecíveis.

O valor arrecadado será revertido ao Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Santo André.

O mesmo atende 128 entidades assistenciais e auxilia aproximadamente 55 mil pessoas em situação de vulnerabilidade.

Além dos carros e outros veículos expostos, o I Encontro de Carros Antigos de Santo André contará ainda com praça de alimentação, beer trucks, uma tradicional feira de peças e itens alusivos, espaço de ativação personalizado com oportunidades fotográficas em comemoração ao aniversário da cidade e shows musicais.

A programação de apresentações tem início a partir das 10h, com o DJ Edsil.

A partir das 13h, sobe ao palco a atração Roxter, precedida, às 15h, por Road Hits.

Já às 17h quem assume o comando do som é o DJ Cadu Previero, da 89FM (a Rádio Rock). E, por fim, às 18h30, entra em ação a Rockphonic Orchestra.

A programação do mês de aniversário de Santo André é uma realização da Youp, com apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura de Santo André.

Inscrição

Para participar do evento como expositor do veículo, basta acessar o site www.santoandre472anos.com.br , clicar em ‘Faça sua inscrição’ e preencher o formulário com informações e detalhes do carro, incluindo marca, modelo, ano e breve descrição do veículo.

-| Texto: Dérek Bittencourt

dcbittencourt@santoandre.sp.gov.br | 4433-0142

You may also read!

AGESBEC reúne especialistas e autoridades em encontro sobre comércio exterior em São Bernardo

Encontro reuniu, em primeiro lugar, 140 participantes e discutiu impactos da DUIMP e do novo modelo de conformidade nas

Read More...

Nova Centreville: Gilvan firma acordo inédito com ONU-Habitat para impulsionar transformação do bairro

O prefeito de Santo André, Gilvan Ferreira, deu, em primeiro lugar, mais um passo importante para a transformação urbana

Read More...

Sarau da Biblioteca Cecília Meireles traz edição especial dedicada às mulheres

Será, em primeiro lugar, neste sábado, das 13h30 às 17h, com lançamento do Livro ‘Retalhos Poéticos’, de Izabel Cristina

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu