Santo André interditará trechos da Avenida dos Estados a partir de segunda-feira

In ABCD On
- Updated
Fotos: Alex Cavanha/PMSA

Interrupções serão feitas, portanto, de 16 a 21 de setembro, das 22h às 5h

A Prefeitura de Santo André vai realizar, em primeiro lugar, novas interdições na Avenida dos Estados a partir de segunda-feira (16.9).

Isso, na altura do bairro Santa Teresinha, para continuidade do serviço de içamento de vigas dos viadutos que estão sendo construídos no local.

As interrupções serão realizadas, acima de tudo, até 21 de setembro, sempre das 22h às 5h.

Entre 16 e 18 de setembro, a interdição será feita no sentido Mauá.

O trabalho das equipes será realizado com equipamentos especializados para o levantamento e colocação das estruturas que vão compor os novos viadutos.

Já entre 18 e 21 de setembro será realizada a interdição no sentido São Caetano do Sul.

Os motoristas que forem utilizar a Avenida dos Estados neste período poderão acompanhar atualizações em tempo real pelo aplicativo Waze para as rotas alternativas.

Faixas e banners informativos estão instalados em todo o entorno para orientar os motoristas que trafegam na região. 

As rotas alternativas que os motoristas deverão utilizar no sentido Mauá compreendem o Viaduto Juvenal Fontanella, Avenida Industrial, Avenida Queirós dos Santos, Avenida Santos Dumont, Rua Giovanni Batista Pirelli, Rua Capitão João (rotatória do Assaí), com retomada para a Avenida dos Estados.

Já no sentido São Caetano do Sul, deve-se utilizar, em conclusão, a Rua Rio Grande do Norte até sair na Rua Silveira Martins e acessar a Avenida dos Estados após a interdição.

You may also read!

Sicredi amplia apoio a pequenos negócios e fortalece presença no setor de panificação

Com mais de R$ 86 bilhões em crédito liberado para segmento PJ, instituição financeira cooperativa participa de Feira Internacional

Read More...

Ricardo Abílio é o novo secretário de Finanças de Rio Grande da Serra

O prefeito Akira Auriani anunciou nesta segunda-feira (21) o novo secretário de Finanças do município: o contabilista e gestor

Read More...

Ribeirão Pires reduz em 29% os sinistros de trânsito no primeiro semestre de 2025

Com o menor número de ocorrências dos últimos quatro anos e estabilidade nos óbitos, município reforça, acima de tudo,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu