Santo André interditará trechos da Avenida dos Estados a partir de segunda-feira

In ABCD On
- Updated
Fotos: Alex Cavanha/PMSA

Interrupções serão feitas, portanto, de 16 a 21 de setembro, das 22h às 5h

A Prefeitura de Santo André vai realizar, em primeiro lugar, novas interdições na Avenida dos Estados a partir de segunda-feira (16.9).

Isso, na altura do bairro Santa Teresinha, para continuidade do serviço de içamento de vigas dos viadutos que estão sendo construídos no local.

As interrupções serão realizadas, acima de tudo, até 21 de setembro, sempre das 22h às 5h.

Entre 16 e 18 de setembro, a interdição será feita no sentido Mauá.

O trabalho das equipes será realizado com equipamentos especializados para o levantamento e colocação das estruturas que vão compor os novos viadutos.

Já entre 18 e 21 de setembro será realizada a interdição no sentido São Caetano do Sul.

Os motoristas que forem utilizar a Avenida dos Estados neste período poderão acompanhar atualizações em tempo real pelo aplicativo Waze para as rotas alternativas.

Faixas e banners informativos estão instalados em todo o entorno para orientar os motoristas que trafegam na região. 

As rotas alternativas que os motoristas deverão utilizar no sentido Mauá compreendem o Viaduto Juvenal Fontanella, Avenida Industrial, Avenida Queirós dos Santos, Avenida Santos Dumont, Rua Giovanni Batista Pirelli, Rua Capitão João (rotatória do Assaí), com retomada para a Avenida dos Estados.

Já no sentido São Caetano do Sul, deve-se utilizar, em conclusão, a Rua Rio Grande do Norte até sair na Rua Silveira Martins e acessar a Avenida dos Estados após a interdição.

You may also read!

Mestre violonista Robson Miguel, de Ribeirão Pires, apresenta nos EUA a tese da Oitava Nota Musical

Referência mundial, Robson propõe, em primeiro lugar, a existência da nota “Kall” durante turnê internacional Joaquim Alessi Em sua turnê mundial

Read More...

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios divulga vencedoras da etapa São Paulo  

Empreendedora de Santo André, Hellen dos Santos Gonçalves ficou, além disso, em terceiro lugar na categoria MEI Angélica Medeiros, Luciana Pereira,

Read More...

Braskem comemora 53 anos da unidade de Polietilenos no ABCD

Planta pioneira no Polo Petroquímico de Capuava reforça, portanto, legado industrial, inovação e compromisso com a sustentabilidade A Braskem, petroquímica

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu