Santo André interdita trechos das ruas Siqueira Campos e General Glicério nesta segunda-feira (15.7)

In ABCD On
- Updated
Foto: Helber Aggio/PMSA

Departamento de Engenharia de Tráfego vai destacar agentes de trânsito para orientar os motoristas na região central

As ruas Siqueira Campos e General Glicério, no Centro de Santo André, terão interdições no tráfego a partir desta segunda-feira (15.7).

Tudo para a continuidade das intervenções na região central, com foco na mobilidade urbana. 

Nos momentos em que o Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) realizar as interrupções no trânsito, os ônibus que circulam nas duas vias serão desviados para a Rua Coronel Francisco Amaro. Placas informativas vão orientar os motoristas sobre as rotas alternativas e os desvios disponíveis. 

As interrupções no tráfego serão necessárias para instalação de nova drenagem, troca do piso, novo calçamento, asfalto e intervenções paisagísticas. 

As interdições vão acontecer, inicialmente, na Rua General Glicério, avançando pelos quarteirões da Rua Siqueira Campos até a Rua Coronel Alfredo Fláquer. Faixas informativas também vão alertar os motoristas para as interdições no tráfego.


You may also read!

Raia Frank chega ao Tanque Oceânico da Sabina Escola Parque do Conhecimento

Recinto já conta com tubarão-lixa, tartaruga, moreia e outras espécies marinhas, acima de tudo, em 120 mil litros de

Read More...

Ação da GCM reforça importância da rede de proteção às vítimas de violência doméstica em São Bernardo

Casa de Passagem, inaugurada em março, já acolheu 14 mulheres e 15 crianças; Patrulha Guardiã Maria da Penha avança

Read More...

Jovens de Diadema vão treinar gratuitamente em centro de excelência no basquete 3×3

Iniciativa é resultado, em primeiro lugar, da parceria entre a Prefeitura e a Federação Paulista de Basquete (FPB) A prática

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu