Santo André interdita trecho da Industrial para obras no Castelo Branco

In ABCD On
- Updated
Fotos: Eduardo Merlino/PMSA e Renato Silva/PMSA
A Prefeitura de Santo André vai interditar, a partir desta segunda-feira (08.01), trecho da Avenida Industrial, no sentido São Caetano do Sul, na área que passa sob o viaduto Presidente Castelo Branco.
A medida é necessária para aplicação de fibra de carbono na parte estrutural do viaduto.
 
Durante o período de interdição, que deve durar 30 dias, os motoristas terão como opção para chegar a São Caetano do Sul entrar à direita antes da área interditada, no sentido Tersa (Terminal Rodoviário de Santo André), até acessar a Avenida Industrial novamente.
 
Agentes do Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) vão manter o monitoramento do local e orientar os motoristas sobre as opções de desvio. Também foram instaladas faixas e placas informativas.
 

Obras

O Viaduto Presidente Castelo Branco foi interditado em novembro de 2022, para passar por recuperação estrutural. As intervenções fazem parte das obras do Complexo Viário Santa Teresinha.
 
Em novembro do ano passado, a Prefeitura de Santo André entregou uma nova ponte na Avenida dos Estados, que faz parte das obras do Complexo Viário Santa Teresinha. Em dezembro, o tráfego no viaduto Presidente Castelo Branco foi liberado de maneira parcial, por roda a extensão.
 
As obras do Complexo Viário Santa Teresinha têm o objetivo de dar maior fluidez ao tráfego na Avenida dos Estados com a saída do Viaduto Presidente Castelo Branco e na travessia do Rio Tamanduateí com acesso ao bairro Santa Teresinha.

You may also read!

Expectativa

Por Marli Gonçalves* Incrível como praticamente baseamos nossas vidas na tal da expectativa, inclusive a de vida para ver se

Read More...

Covid-19: municípios do interior registraram 68 mil casos em 2025; doença volta a preocupar gestores

Até 8 de fevereiro, foram feitos, acima de tudo, 68.638 registros no interior do País, que somam 271 mortes.

Read More...

Para evitar interrupção de obras, Senado aprova aumento de prazo dos restos a pagar

Texto do PLP 22/25 define, em primeiro lugar, que recursos previstos para obras ainda em andamento sejam assegurados e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu