Ribeirão Pires segue com trabalhos de zeladoria na Estância

In ABCD On
Serviços de capinação realizados na Vila Aurora. Fotos: PMETRP

Servidores executam mais uma semana de capinação, limpeza e manutenções em diversas vias

A Prefeitura de Ribeirão Pires segue com os serviços de zeladoria e manutenção urbana em diversas áreas da cidade.

Nesta semana, as equipes da atuaram no Centro Alto, Santa Luzia, Jardim Dois Melros, Quarta Divisão, Vila Marquesa, entre outros bairros, executando capinação e limpeza.

Outro serviço que recebeu atenção especial foi o tapa-buraco. As equipes atuaram na Quarta Divisão e no Jardim Itacolomy.

Caminhão Tapa Buraco atuou na Quarta Divisão e Jardim Itacolomy

O objetivo foi o de prevenir as enchentes, foram executados serviços de desassoreamento e limpeza de córregos na avenida Santa Clara, no Pilar Velho.

Limpeza Urbana

A equipe de varrição realizou trabalhos nas principais vias do Centro, além da avenida Kaethe Richers.

You may also read!

Ana Carolina Serra articula implantação da primeira Fatec de Rio Grande da Serra em reunião no Centro Paula Souza

Ao lado do prefeito Akira Auriani, deputada estadual defendeu integração regional do ABCD e otimização de infraestrutura para viabilizar

Read More...

Consórcio fortalece diálogo do ABCD com a Rússia a fim de ampliar cooperação econômica, tecnológica e cultural

Agenda discutiu, em suma, oportunidades de negócios, inovação, tecnologia e intercâmbios com o Grande ABC O Consórcio Intermunicipal do ABCD

Read More...

Messi chega à maioridade em mundiais: 18 gols e a artilharia isolada na história das Copas

Lionel Messi entrou para a história nesta segunda-feira (22.06) ao marcar, em primeiro lugar, dois gols contra a Áustria. Assim,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu