Santo André inicia vacinação contra a gripe nesta segunda (31.03)

In ABCD, Canto do Joca, Saúde On
- Updated
Secretário Pedro Seno e o prefeito Gilvan

Joaquim Alessi

O secretário da Saúde de Santo André, Pedro Seno, ao lado do prefeito, Gilvan, anunciou o início da vacinação contra a gripe na cidade.

Portanto, a partir das 7h desta segunda-feira (31.03), todos os integrantes dos grupos prioritários devem procurar a UBS de seu bairro.

Devem vacinar-se, nesta fase, as pessoas com 60 anos ou mais, crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas e trabalhadores da saúde.

São, aproximadamente, 250 mil pessoas no público-alvo.

Assista ao vídeo da entrevista:

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu