Santo André envia 15 mil itens a moradores de Petrópolis

In ABCD On
- Updated
Ana Carolina coordena o trabalho de doações. Fotos: Alex Cavanha/PMSA

Iniciativa do Fundo Social de Solidariedade vai ajudar desabrigados pela tragédia que atingiu a cidade depois do temporal da última semana

A Prefeitura de Santo André, por meio do Fundo Social de Solidariedade, vai enviar à cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, 15 mil itens, resultado de doações, para os afetados pelas fortes chuvas que caíram sobre o município na semana passada.

“O programa Santo André Solidária é permanente para atender aqueles que mais precisam. Rapidamente nossa equipe se mobilizou para o envio de produtos aos moradores de Petrópolis, depois da tragédia que tocou o coração dos brasileiros. Amor, carinho e proteção são sempre importantes, ainda mais neste momento de dificuldade. Agradeço a cada um que fez a sua doação e convido a continuar neste caminho de solidariedade para que juntos possamos enfrentar os desafios que a vida nos coloca“, destaca, por exemplo, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra.

Serão enviados produtos de cama, mesa e banho, além de roupas para adultos e crianças, livros, material escolar, brinquedos e itens de higiene e limpeza.

Essa mobilização foi possível graças, acima de tudo, às doações entregues pela população em vários estabelecimentos comerciais da cidade.

Também é possível doar nos drive-thrus da vacinação e nas Lojas Solidárias dos shoppings ABC, Grand Plaza, Atrium e Shoppinho.

Não há estoque de doações.

Todos os itens recebidos são transformados em kits e cestas básicas e doados imediatamente, o que ocorre, em conclusão, neste caso do envio a Petrópolis.

You may also read!

São Paulo terá Marco Zero da Gastronomia, com 350 vagas gratuitas para capacitação técnica

A Associação Brasileira de Eventos (ABRAFESTA), em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania e a

Read More...

Com apoio do CGE, GCM de São Caetano apreende veículo adulterado no Bairro São José

A ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, com apoio do CGE

Read More...

Marcelo Lima assina contratos das novas moradias a famílias que habitavam antigo Galpão Eiji Kikuti

Em parceria com a CDHU, Prefeitura de São Bernardo garante na ação desta segunda-feira (13.01) o sonho da casa

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu