Santo André e Sehal oferecem curso sobre qualidade no atendimento

In ABCD On
Foto: Alex Cavanha/PMSA

Inscrições estão abertas; aulas serão realizadas, em primeiro lugar, na sede da entidade

Um dos requisitos relevantes nos estabelecimentos, a qualidade no atendimento é tema do próximo curso a ser desenvolvido pelo Sehal (Sindicato da Empresas de Hospedagem e Alimentação do ABC) em parceria com a Prefeitura de Santo André.

O curso é gratuito, as inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Escola de Ouro Andreense (https://www.escoladeouro.com.br/course/Curso-de-Qualidade-no-Atendimento-ao-Cliente-01-04-Manha-Sehal). As vagas são limitadas.

O curso será realizado de 1º a 4 de abril (segunda a quinta-feira), das 9h às 12h, com um total de 12 horas de carga horária.

tópicos do programa vão abordar as técnicas de atendimento; orientação ao cliente; como definir a qualidade no atendimento; clientes internos e externos; responsabilidades no atendimento; postura profissional; princípios básicos; atribuições da sua função; técnicas de venda; resolução de problemas; nível hierárquico; tom de voz adequado; dicas para falar e ouvir bem; seguir padrão no atendimento conforme local de trabalho.

A programação é desenvolvida pelo Sehal em parceria com a Escola de Ouro Andreense e a Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego. O objetivo da iniciativa é capacitar profissionais do setor e contribuir para a demanda de mão de obra. Os participantes serão certificados.

Comida vegana

Nesta semana, o Sehal e a Prefeitura de Santo André realizaram o curso “Como incluir opções veganas no seu cardápio”.

Ele tem como objetivo atender a necessidade de qualificação dos estabelecimentos, com cardápios diferenciados, para públicos específicos.

Durante a programação foram elaboradas e sugeridas receitas especiais para a Sexta-feira Santa e o feriado de Páscoa, datas celebradas pelos católicos.

A capacitação incluiu etapa teórica e prática, em 9 horas/aula. Além de gratuito, os insumos necessários para o curso são custeados pelo Sehal.

A programação foi desenvolvida nas instalações da sede, que contempla uma cozinha equipada com diversos utensílios.

Os tópicos do curso foram desenvolvidos, em suma, para explorar o universo da comida vegana, com detalhamento dos alimentos veganos bem como substituições e opções.

Além disso, as tendências do mercado vegano e a execução de receitas práticas com degustação.

Serviços

Curso “Qualidade no atendimento”
Data: 1º a 4 de abril, das 9h às 12h
Local: Sehal
Endereço: Rua Laura, 214 – Vila Bastos
Inscrições: https://www.escoladeouro.com.br/course/Curso-de-Qualidade-no-Atendimento-ao-Cliente-01-04-Manha-Sehal

| Texto: Paola Zanei
apmzanei@santoandre.sp.gov.br / 4433-0142
| Foto: Alex Cavanha/PSA

You may also read!

Smart Sampa é destaque em seminário nacional de tecnologia para gestão pública

Secretário Municipal de Segurança Urbana de São Paulo, Orlando Morando, apresentou avanços do programa de monitoramento inteligente da Prefeitura

Read More...

Degustações na Coop: ações para promover linha própria de panificação e doces

A Coop reforça a divulgação da linha própria de panificação, Delícias da Coop, com série de ativações e experiências

Read More...

BRK realiza limpeza preventiva em 50 km de redes de esgoto no primeiro semestre de 2025 em Mauá

Serviço contribui para o bom funcionamento do sistema e reforça compromisso com a manutenção da infraestrutura de saneamento A BRK,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu