Santo André abre nesta segunda (27) inscrições para curso em Tecnologia da Informação

In ABCD, Educação On
Senac Santo André. Foto: Angelo Baima/PMSA

Mas, o prazo termina na quinta-feira; ação é fruto de parceria entre Senac e Prefeitura

Serão abertas nesta segunda-feira (27.02), em primeiro lugar, as inscrições para os cursos de qualificação de Assistente em Tecnologia da Informação e Assistente de Segurança em Redes de Computadores, promovidos pelo Senac, em parceria com a Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego e Escola de Ouro Andreense.

As duas formações são, acima de tudo, gratuitas, e o prazo para inscrição termina na quinta-feira (02.03).

As inscrições serão realizadas de segunda a quinta na sala localizada do lado externo da Câmara Municipal (Praça IV Centenário), no Paço, das 8h30 às 12h.

Para se inscrever, o interessado deverá preencher a ficha do Senac e ter em mãos RG, CPF e comprovante de endereço (originais e cópias simples).

O curso para Assistente de Tecnologia da Informação terá início em 13 de março.

Com carga horária de 200 horas, a qualificação conta com aulas de segunda a sexta, das 19h às 22h30.

Já o curso de qualificação profissional para Assistente de Segurança em Redes de Computadores tem carga horária de 290 horas, com início a 27 de março.

As aulas também acontecem de segunda a sexta, mas no período da tarde, das 13h30 às 17h30.

Os dois cursos são realizados, em conclusão, na sede do Senac em Santo André (Avenida Ramiro Colleoni, 110), com 24 vagas cada um.

Serviço

Qualificação para Assistente em Tecnologia da Informação e Assistente de Segurança em Redes de Computadores

Inscrições: de 27 de fevereiro a 2 de março, das 8h30 às 12h

Local: sala do lado externo da Câmara Municipal (Praça IV Centenário)

You may also read!

Nova direção impulsiona transformação da Coop e fortalece o cooperativismo com foco nos cooperados

Celso Furtado completou, em 1º de agosto, um ano à frente da diretoria-geral da Coop, com várias iniciativas voltadas

Read More...

Espetáculo da Feasa, “O Santo Milagroso” sobe ao palco do Teatro Municipal de Santo André

Recursos arrecadados serão direcionados ao fortalecimento das entidades assistenciais da cidade; apresentações acontecem nos dias 21, 22 e 23,

Read More...

Prefeitura cria o Legaliza Diadema e oferece descontos para regularização de débitos municipais

Programa, aprovado por unanimidade pela Câmara nesta quinta-feira (20.08), terá como novidade a possibilidade de parcelar débitos em até

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu