Santo André abre nesta segunda (27) inscrições para curso em Tecnologia da Informação

In ABCD, Educação On
Senac Santo André. Foto: Angelo Baima/PMSA

Mas, o prazo termina na quinta-feira; ação é fruto de parceria entre Senac e Prefeitura

Serão abertas nesta segunda-feira (27.02), em primeiro lugar, as inscrições para os cursos de qualificação de Assistente em Tecnologia da Informação e Assistente de Segurança em Redes de Computadores, promovidos pelo Senac, em parceria com a Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego e Escola de Ouro Andreense.

As duas formações são, acima de tudo, gratuitas, e o prazo para inscrição termina na quinta-feira (02.03).

As inscrições serão realizadas de segunda a quinta na sala localizada do lado externo da Câmara Municipal (Praça IV Centenário), no Paço, das 8h30 às 12h.

Para se inscrever, o interessado deverá preencher a ficha do Senac e ter em mãos RG, CPF e comprovante de endereço (originais e cópias simples).

O curso para Assistente de Tecnologia da Informação terá início em 13 de março.

Com carga horária de 200 horas, a qualificação conta com aulas de segunda a sexta, das 19h às 22h30.

Já o curso de qualificação profissional para Assistente de Segurança em Redes de Computadores tem carga horária de 290 horas, com início a 27 de março.

As aulas também acontecem de segunda a sexta, mas no período da tarde, das 13h30 às 17h30.

Os dois cursos são realizados, em conclusão, na sede do Senac em Santo André (Avenida Ramiro Colleoni, 110), com 24 vagas cada um.

Serviço

Qualificação para Assistente em Tecnologia da Informação e Assistente de Segurança em Redes de Computadores

Inscrições: de 27 de fevereiro a 2 de março, das 8h30 às 12h

Local: sala do lado externo da Câmara Municipal (Praça IV Centenário)

You may also read!

Marcelo Oliveira entrega Arena Chicão e transforma sonho antigo em legado para o Jardim Zaíra

Equipamento moderno homenageia Francisco Eufrásio de Oliveira e inaugura novo ciclo de esporte, cultura e desenvolvimento no Jardim Zaíra A

Read More...

“Os nossos japoneses são melhores do que os japoneses dos outros”, diz Tarcísio sobre Taka no aniversário de Diadema

Joaquim Alessi A fim de elogiar o trabalho do prefeito, Taka Yamauchi, prestes a completar um ano à frente do

Read More...

ABCD REAL – Número 96 – Novembro/Dezembro de 2025

ABCD REAL – Número 95 – Setembro/Outubro de 2025

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu