Santo André abre inscrições para a 8ª edição do Prêmio Excelência em Gestão

In ABCD, Economia On
- Updated
Fotos: Eduardo Merlino/PMSA

Empreendedores da cidade devem preencher questionário, portanto, até 6 de setembro; premiação será em 13 de novembro

Estão abertas até 26 de setembro, em primeiro lugar, as inscrições para a edição deste ano do Prêmio Santo André Excelência em Gestão.

Trata-se, em suma, de iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego

O objetivo é estimular o aperfeiçoamento e promover o reconhecimento das empresas que implementam boas práticas de gestão em suas atividades.

O edital com as informações detalhadas está disponível, portanto, em https://www3.santoandre.sp.gov.br/portaldoempreendedor/index.php/publicacoes/

Para participar, a empresa precisa estar, acima de tudo, instalada em Santo André.

Da mesma forma, estar em dia com suas obrigações fiscais e de licenciamento.

As inscrições podem ser feitas pelo link http://acesse.santoandre.br/ExcelenciaemGestao2025

Ao se inscrever, todas as empresas participantes preenchem o “Instrumento de Maturidade de Gestão”.

Um questionário com métrica e pontuação desenvolvidas pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul.

Com ele, a plataforma analítica da startup DmaisP Soluções Empresariais.

A concessão dos reconhecimentos do Prêmio Excelência em Gestão será baseada na pontuação alcançada pela empresa em decorrência das respostas ao questionário.

Análise detalhada dos negócios

Além de efetivar sua participação no prêmio, cada empresa recebe uma análise detalhada de seus negócios, com informações sobre os seus pontos fortes e onde é preciso melhorar.

As empresas participantes serão reconhecidas nas seguintes categorias: Mérito Excelência em Gestão, Mérito Desempenho Economia Solidária, Mérito Mulheres Empreendedoras e Mérito Compromisso com a Agenda Social.

Os resultados serão publicados no site da Prefeitura de Santo André até 13 de outubro, com possibilidade de recurso à Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego até 17 de outubro de 2025.

A entrega da premiação deve acontecer em 13 de novembro, no salão de eventos do Primeiro de Maio Futebol Clube, no Centro.

São parceiros da Prefeitura de Santo André na realização do Prêmio Excelência em Gestão, Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), Sebrae, startup DmaisP e USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul).

You may also read!

Para o ‘Dia D’ no sábado, São Bernardo recebe 150 mil doses de vacinas contra o sarampo

Além das 35 UBSs, das 8h às 17h, a cidade contará também com postos extras na Praça da Matriz

Read More...

Recuperadas em São Bernardo oito obras de Matisse roubadas da Biblioteca Mário de Andrade

Exemplares criados pelo artista francês foram encontrados, portanto, em apartamento no centro do munícipio do ABCD A Polícia Civil recuperou

Read More...

Vacina: quando tudo vira disputa política, até o que salva vidas é colocado em xeque

Paulo Serra* Vírus não votam. Bactérias não têm partido. Doenças não seguem conceitos. Infelizmente, um dos efeitos mais preocupantes da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu