Santo André abre inscrições de curso de empoderamento para mulher com deficiência

In ABCD On
Divulgação

Aulas on-line serão realizadas, em primeiro lugar, em 5, 12, 19, e 26 de agosto; vagas são limitadas

Estão abertas até 28 de julho, portanto, as inscrições para o curso online “Empoderamento Feminino” promovido pela Secretaria da Pessoa com Deficiência de Santo André e Escola de Ouro Andreense, em parceria com o programa Todas in-Rede, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo que tem o objetivo de promover autonomia e empoderamento das mulheres com deficiência.

As inscrições devem ser realizadas, acima de tudo, pelo link https://bit.ly/CursoEmpoderamento. As vagas são limitadas.

As aulas, que são on-line e gratuitas, visam aprimorar o movimento de independência e liderança feminina das mulheres com deficiência, abordando temas como direitos, saúde, autoestima, entre outros assuntos.

O curso será realizado em quatro encontros (5, 12, 19 e 26 de agosto) por meio da plataforma acessível Meet, das 9h às 12h, e conta com certificação.

O empoderamento feminino e liderança fazem parte de um dos quatro eixos principais do programa Todas in-Rede, criado em 2020.

Os outros eixos são trabalho e renda, prevenção à violência e direitos afetivos sexuais e reprodutivos.

Os eixos são compostos por ações que vão desde cursos presenciais e on-line.

Passam por rodas de conversas, formações para profissionais de apoio e de proteção, campanhas informativas, site acessível e muito mais.

As informações detalhadas estão disponíveis no site acessível do programa: www.todasinrede.sp.gov.br

Há, portanto, 300 vagas disponíveis para interessadas de todas as cidades parceiras do programa.

Santo André, em conclusão, aderiu ao Todas in-Rede em maio deste ano.

You may also read!

Escola municipal na Vila Linda está ficando ainda mais bela em Santo André

Emeief Professor Joaquim de Carvalho Terra já tem, em primeiro lugar, 99% das obras concluídas Tradicional escola na Vila Linda,

Read More...

Festas juninas: Braskem reforça no ABCD alerta sobre riscos da soltura de balões

Petroquímica destaca, em suma, que prática ilegal pode provocar incêndios, comprometer operações e oferecer riscos a comunidades na região

Read More...

Acisa inicia ciclo de treinamentos gratuitos em parceria com a FGV

A Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), em parceria com a Strong Business School, conveniada da Fundação

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu