Sanca Jazz traz música de qualidade para a “Semana da Autonomia”

In ABCD On
- Updated
Foto: Divulgação
Pela primeira vez um show musical faz parte da Semana da Autonomia.
Integrantes do Sanca Jazz apresentar-se-ão  nestea 27 de outubro, quinta-feira, 20h, no Auditório do CECAPE, (Rua Tapajós, 300, Bairro Barcelona).
Fecham, portanto, de forma brilhante a Semana que neste ano celebra os 74 anos da criação do município de São Caetano do Sul.
O Show do Sanca Jazz tem, acima de tudo, entrada gratuita.
O presidente do GAMA, João Tarcísio Mariani, agradece imensamente a Secretaria de Educação pela cessão do belo espaço do Cecape.
Além disso, exalta a Secretaria de Cultura, que tornou possível a realização do show.
Em conclusão, convida a todos para prestigiarem na quinta-feira o marcante espetáculo musical.

You may also read!

Jardim João de Barro e Campestre ganham novos espaços públicos de lazer

Novo Ecoponto será instalado, em primeiro lugar, ao lado da Praça Frei Damião, garantindo o descarte de materiais recicláveis

Read More...

Nadadora de São Bernardo, de 11 anos, quebra recorde do campeonato petiz após 33 anos

Feito aconteceu na prova dos 100m peito; na mesma competição, um atleta bateu outros dois recordes (do Campeonato e

Read More...

Diadema realiza caminhada pelo orgulho autista com mais de mil pessoas

Uma manhã marcada, acima de tudo, pela emoção tomou conta de Diadema na manhã deste domingo, 29, em que

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu