Samba no Parque é mais uma atração para animar o sábado (23.08)

In ABCD On
- Updated

Shows começam às 14h, no Parque da Juventude de Mauá

O projeto Samba na Paineira apresenta uma edição especial: o Samba no Parque. O evento conta com o apoio das Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Mauá.

Muito samba, descontração e alegria estão garantidos com o Grupo Tudo Tranquilo, o Grupo D+30, o DJ Bacalha e a Comunidade do Samba – A raiz do samba nunca morre. A festa acontece neste sábado (23.08), a partir das 14h, no Parque da Juventude, localizado na Rua Francisco Ortega Escobar, s/nº.

A atividade tem caráter beneficente: a entrada será um quilo de alimento não perecível.

You may also read!

Câmara de Ribeirão Pires aprova projetos de lei que tratam de saúde, esporte e social durante sessão desta quinta-feira (08.10)

Ordem do dia teve seis propostas discutidas e aprovadas em primeira e segunda discussão; além de 20 requerimentos e

Read More...

GCM de Diadema prepara evento especial para o Dia das Crianças

Ação terá, por exemplo, fardas infantis, viaturas e motos para fotos, além de pintura facial e distribuição de doces A

Read More...

“Agora a paz chegou”: a filha, a mãe e o tratamento que devolveu a serenidade à rotina

Vânia cuida sozinha da mãe, dona Valderês, e viu a agressividade dar lugar à calma poucos dias depois de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu