Salários de até R$ 6,4 mil na Feira de Empregabilidade com mais de 850 vagas em Ribeirão Pires nesta quinta-feira (16.04)

In ABCD On
- Updated
Feira de Empregabilidade acontece nesta quinta (16) no Paço Municipal. Foto: Gabriel Mazzo/PMETRP

Evento gratuito reúne empresas e trabalhadores no Paço Municipal, com oportunidades para diferentes níveis de escolaridade

Ribeirão Pires realiza, nesta quinta-feira (16), uma Feira de Empregabilidade com a oferta de 873 vagas de trabalho em diversos setores.

A iniciativa acontece das 8h às 17h, no Paço Municipal de Ribeirão Pires, e é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo.

O evento tem como objetivo aproximar empresas que buscam novos funcionários que procuram emprego ou recolocação no mercado, oferecendo ainda orientação profissional e possibilidade de participação em entrevistas no local.

Durante a feira, os candidatos poderão entregar currículos diretamente aos recrutadores e concorrer a vagas em diferentes áreas, como transporte, construção civil, varejo, entre outros setores.

Oportunidades

As oportunidades contemplam desde jovens aprendizes e estagiários até profissionais com experiência, com salários que podem chegar a R$ 6,4 mil.

No evento será possível se candidatar desde vagas que exigem experiência prévia até outras voltadas para quem está iniciando a carreira. A expectativa é atender à demanda de contratação das empresas da região e, ao mesmo tempo, facilitar o acesso da população ao mercado de trabalho.

Os interessados devem comparecer ao local munidos de currículo atualizado e documentos pessoais. Além da possibilidade de contratação imediata, os candidatos também podem ser encaminhados para processos seletivos futuros.

“A ação integra as estratégias do município para fortalecer a economia local por meio da geração de emprego e renda, ampliando as oportunidades para trabalhadores de diferentes perfis e níveis de qualificação”, explicou o secretário de desenvolvimento econômico e empreendedorismo, César Ferreira.

You may also read!

Padaria Brasileira lança Festival de Empadas e amplia linha de brioches no outono

Iniciativas trazem, acima de tudo, variedade e opções práticas para diferentes momentos de consumo Com a chegada do outono, a

Read More...

Tite Campanella abre licitação para construção de nova escola no Bairro Fundação

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, abriu licitação para a construção de nova unidade escolar no

Read More...

Prefeitura de Ribeirão Pires abre inscrições para 40 vagas da Frente de Trabalho

Programa emergencial oferece bolsa-auxílio, qualificação profissional e benefícios para moradores desempregados há mais de um ano A Prefeitura da Estância

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu