ROMU da GCM de São Caetano prende homem por furto em comércio no Bairro Nova Gerty

In ABCD On
- Updated
Foto: Ricardo Quiles/PMSCS

A equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) da Guarda Civil Municipal de São Caetano do Sul prendeu, na manhã desta quinta-feira (6/2), em primeiro lugar, um homem de 29 anos por furto em um estabelecimento comercial no Bairro Nova Gerty.

Durante patrulhamento, os GCMs foram informados pela CECOM (Centro de Comunicações), acima de tudo, sobre o crime e as características do suspeito.

A equipe iniciou buscas e localizou o indivíduo na Praça Caxambú. Ao ser abordado, ele confessou o furto.

O homem foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso à disposição da Justiça pelo flagrante de furto.

Ele já possui sete antecedentes criminais por furtos cometidos em São Caetano do Sul e Santo André.

O mais recente registrado no mês passado, também em São Caetano.

You may also read!

Baby Beff Jardim apresenta cardápio para o Dia dos Pais

Joaquim Alessi Quem decidir celebrar o Dia dos Pais, neste domingo (09.08), no Baby Beef Jardim, em Santo André, terá

Read More...

Ana Leal apresenta exposição “Chão de Histórias” no MIS

A artista visual Ana Leal apresenta no Museu da Imagem e do Som (MIS) a exposição “Chão de Histórias”, com abertura em 11

Read More...

O tarifaço americano e o preço da polarização: quando a conta chega ao cidadão

Paulo Serra* O novo tarifaço imposto pelos Estados Unidos ao comércio internacional representa muito mais do que uma decisão econômica.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu