ROMU da GCM de São Caetano prende homem por furto em comércio no Bairro Nova Gerty

In ABCD On
- Updated
Foto: Ricardo Quiles/PMSCS

A equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) da Guarda Civil Municipal de São Caetano do Sul prendeu, na manhã desta quinta-feira (6/2), em primeiro lugar, um homem de 29 anos por furto em um estabelecimento comercial no Bairro Nova Gerty.

Durante patrulhamento, os GCMs foram informados pela CECOM (Centro de Comunicações), acima de tudo, sobre o crime e as características do suspeito.

A equipe iniciou buscas e localizou o indivíduo na Praça Caxambú. Ao ser abordado, ele confessou o furto.

O homem foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso à disposição da Justiça pelo flagrante de furto.

Ele já possui sete antecedentes criminais por furtos cometidos em São Caetano do Sul e Santo André.

O mais recente registrado no mês passado, também em São Caetano.

You may also read!

Início da primavera reforça atenção à infraestrutura de saneamento durante período de chuvas em Mauá

BRK mantém operação preventiva dos sistemas e orienta população sobre o uso correto das redes de esgoto A chegada da

Read More...

Alaíde Costa homenageia Dalva de Oliveira em show no Instituto Çarê

Em duo com o pianista Anderson Viana, cantora apresenta Uma Estrela para Dalva, espetáculo baseado no álbum lançado em

Read More...

Feira Literária de Ribeirão Pires (FLIRP) amplia espaço para diferentes vozes e linguagens da literatura

Programação reúne, em primeiro lugar, mais de 100 convidados e valoriza diferentes linguagens, autores e experiências na formação de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu