Rodrigo Garcia recebido por mais de 500 pessoas no Ipiranga

In Canto do Joca On
- Updated
À mesa, Rodrigo Garcia (de perfil), Fernando Alfredo, Caio Luz e Tomas Covas, além de Mônica Calazans no telão. Foto: Diego Souza/Divulgação

Mais de 500 pessoas estiveram presentes no Ipiranga, na noite de quarta-feira (13.10) para recepcionar o vice-governador Rodrigo Garcia.

Ele trouxe a seu lado, em primeiro lugar, Tomas Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

A visita foi, acima de tudo, fruto do encontro dos diretórios zonais do PSDB Ipiranga, Cursino e Saúde.

Teve como anfitrião, além disso, o secretário-executivo das Subprefeituras de São Paulo e presidente do Diretório Ipiranga, Caio Luz.

Durante sua fala, além de citar a inspiração em Bruno e Mário Covas, Luz relembrou, da mesma forma, de grandes feitos de sua gestão;

Eles incluíram a implantação da base da PM aos pés da Almirante Delamare e a restauração de toda a área onde vive a árvore mais antiga da Capital, na Estrada das Lágrimas.

O evento ainda contou com a participação online de Mônica Calazans, primeira vacinada no combate ao Coronavírus.

Na convocação para o encontro, Caio Luz destacou: “Desde os tempos de Imperador, o Ipiranga permeia as grandes decisões do País”.

E escreveu ainda que o “evento apresentará os novos passos para São Paulo, em um grande encontro com o vice-governador Rodrigo Garcia”.

Ex-subprefeito do Ipiranga, Caio Luz arrematou, em conclusão: “O Ipiranga é de todos nós!”

You may also read!

Documentário conta a história do Hospital de Câncer Anchieta, de São Bernardo

Bem-humorado, filme relata fatos curiosos e personagens marcantes na trajetória do primeiro hospital público da cidade; lançamento será em

Read More...

Vereador Clóvis Girardi propõe criação de pontos de apoio para motoristas de aplicativos em Santo André

Projeto de lei prevê, em primeiro lugar, espaços com infraestrutura básica para descanso, alimentação e recarga de equipamentos sem

Read More...

O que abre e fecha em São Caetano no feriado de Corpus Christi

Prefeitura – Não haverá expediente entre os dias 19 e 22/6. Retorno na segunda-feira (23/6); Hospital Municipal Maria Braido –

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu