Rio Grande da Serra anuncia novo secretário de Segurança Urbana, Trânsito e Defesa Civil

In ABCD On
- Updated
Elias Policial

Em nota oficial, a Prefeitura de Rio Grande da Serra anunciou o novo titular da Secretaria de Segurança Urbana, Trânsito e Defesa Civil.

Trata-se, em primeiro lugar, de Elias Meneses, conhecido como “Elias Policial”.

Como secretário-adjunto foi nomeado, da mesma forma, Jefferson Torres, que já foi motorista particular do prefeito Akira Auriani.

A mudança dá-se após a saída do ex-secretário Izaias Fernandes.

Segundo a nota, Rlias traz sua experiência e dedicação para fortalecer as ações da secretaria.

“A nomeação reflete o compromisso da gestão com a continuidade dos trabalhos voltados à segurança, trânsito e defesa civil, sempre buscando melhorias para a qualidade de vida da população”, diz ainda,

E conclui: “A administração municipal reafirma sua confiança na nova equipe, que assume a missão de conduzir projetos e iniciativas voltados à segurança e bem-estar de todos os munícipes.”

You may also read!

Carla e Orlando Morando ampliam força política em Santo André com inauguração de comitê

Encontro realizado neste sábado (22), na Avenida Lino Jardim, reuniu apoiadores e importantes nomes da política andreense e marcou

Read More...

Jardim Nakamura, em Rio Grande da Serra, terá água e esgoto pela primeira vez em 30 anos

Trabalho de articulação do prefeito Akira Auriani junto ao Estado e à Sabesp avança para garantir saneamento básico à

Read More...

Prefeitura de Mauá lança marketplace gratuito para empreendedores do município

Rede Mauá chega para ampliar a visibilidade dos negócios locais e facilitar a conexão entre empreendedores e consumidores A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu