Rio Grande da Serra anuncia novo secretário de Segurança Urbana, Trânsito e Defesa Civil

In ABCD On
- Updated
Elias Policial

Em nota oficial, a Prefeitura de Rio Grande da Serra anunciou o novo titular da Secretaria de Segurança Urbana, Trânsito e Defesa Civil.

Trata-se, em primeiro lugar, de Elias Meneses, conhecido como “Elias Policial”.

Como secretário-adjunto foi nomeado, da mesma forma, Jefferson Torres, que já foi motorista particular do prefeito Akira Auriani.

A mudança dá-se após a saída do ex-secretário Izaias Fernandes.

Segundo a nota, Rlias traz sua experiência e dedicação para fortalecer as ações da secretaria.

“A nomeação reflete o compromisso da gestão com a continuidade dos trabalhos voltados à segurança, trânsito e defesa civil, sempre buscando melhorias para a qualidade de vida da população”, diz ainda,

E conclui: “A administração municipal reafirma sua confiança na nova equipe, que assume a missão de conduzir projetos e iniciativas voltados à segurança e bem-estar de todos os munícipes.”

You may also read!

Show do Padre Fábio de Melo reúne 15 mil pessoas em São Caetano

O Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano do Sul, foi palco de uma noite inesquecível de fé, música

Read More...

Protagonismo da mulher em 100 dias de governo Marcelo Lima é celebrado na Chácara Silvestre

Promovido pela Secretaria da Mulher, piquenique reuniu cerca de 200 pessoas, a maioria mulheres, para grande confraternização e celebração Um

Read More...

100 dias de governo em São Bernardo: moradores da Vila Mercedes recebem escrituras definitivas

No Riacho Grande,  população será beneficiada, além disso, com o Minha Rua Nova, programa de recapeamento asfáltico Em mais uma

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu