Ribeirão Pires tem mais dois bairros com iluminação de LED concluída

In ABCD On
Luminárias de LED já instaladas no Centro Alto. Foto: Comunicação/PMETRP

Modernização do sistema já chega a quase 50% da cidade; Cinco bairros já estão 100%

A modernização da iluminação pública em Ribeirão Pires segue a todo vapor.

Novo levantamento da prefeitura aponta que a cidade já está com quase 50% de cobertura de iluminação LED.

Mais dois bairros acabam de atingir 100% de cobertura: Centro Alto e Jardim Mirante.

A Vila Sueli, Quarta Divisão e Ouro Fino também já estão com o serviço completo.

‘’Seguimos firmes com duas frentes de trabalho atuando diariamente. Continuamos com a meta de concluir a instalação de LED ainda neste primeiro semestre”, observou o prefeito Guto Volpi.

Ribeirão Pires possui cerca de 20 mil pontos de luz em mais de 2 mil vias. O investimento da intervenção é de R$ 20 milhões e o recursos são provenientes de convênio com o governo do Estado.

Serviço – para solicitar manutenção na rede pública de iluminação bata ligar no 0800 778 7272 (opção 7), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

You may also read!

Casais incomuns, um amor em comum e dois SUVs na garagem: Shopping ABC aquece o Dia dos Namorados com sorteio especial e dobro de chances

Na campanha "Casais Incomuns, Um Amor em Comum", clientes concorrem a dois Tiggo 7 Sport e têm a chance

Read More...

São Caetano conquista 24 medalhas na 2ª Etapa Estadual de Badminton realizada no fim de semana em São Bernardo

A 2ª Etapa Estadual de Badminton e a 1ª Etapa Estadual de Parabadminton tiveram como palco, em primeiro lugar,

Read More...

Mauá lança o Aplicativo ANA, o botão do Pânico para mulheres com medidas judicial protetiva

Serviço fortalece, acima de tudo, a integração dos serviços para proteger contra indivíduos agressoresNa tarde desta terça-feira (20.05), a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu