Ribeirão Pires segue com o 2º Encontro de Motorhomes com festa junina e atrações para toda a família

In ABCD, Turismo On
- Updated
Abertura oficial aconteceu às 17h, com a chegada dos primeiros veículos ao espaço especialmente preparado para a edição deste ano, que recebeu mais de 100 inscrições de motorhomes de diferentes regiões Fotos: Fellipe Cruz/PMETRP

Mais de 100 motorhomes se inscreveram para evento que reúne gastronomia, música, cultura e turismo até domingo (22), no Pilar Velho

Teve início na tarde desta quinta-feira (19.06) o 2º Encontro de Motorhomes de Ribeirão Pires, que segue, portanto, até domingo (22).

O evento reúne amantes do campismo, boa música e as tradições juninas no espaço da Igreja Nossa Senhora do Pilar, no bairro Pilar Velho.

Com entrada solidária – mediante a doação de 2 kg de alimento não perecível ou ração para pets –, o evento oferece atrações para toda a família.

A abertura oficial aconteceu às 17h, com a chegada dos primeiros veículos ao espaço especialmente preparado para a edição deste ano, que recebeu mais de 100 inscrições de motorhomes de diferentes regiões.

O 2º Encontro de Motorhomes de Ribeirão Pires segue até domingo (22), reunindo amantes do campismo, da boa música e das tradições juninas no espaço da Igreja Nossa Senhora do Pilar, no bairro Pilar Velho

A área conta, além disso, com espaço para barracas, food trucks, chope artesanal, fogueira comunitária e ambientes pet friendly.

A programação seguiu nesta sexta-feira (20.006) com show da banda Mr. Adams, às 19h.

Este sábado (21,06) será o dia mais movimentado, com início às 13h com Adriano Damas e, em seguida, apresentação da banda Ezageraldo’s. Às 17h, acontece a tradicional quadrilha junina e, às 19h, a banda Déjà Groove encerra a noite.

No domingo (22), o evento se despede dos participantes com encerramento oficial às 17h, quando os motorhomes partem rumo a novos destinos.

Além das atrações musicais, o encontro valoriza, em conclusão, a cultura local, promove ações sustentáveis e incentiva a solidariedade.

Mais imagem do encontro

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu