Ribeirão Pires retoma Festa do Pilar neste domingo (1º)

In ABCD On
Festa do Pilar, agora em sua 84º edição, será retomada neste domingo (1), Dia do Trabalhador. Foto: Comunicação/PMETRP

Em sua 84º edição, tradicional festejo retorna com programação religiosa

A tradicional Festa de Nossa Senhora do Pilar será retomada neste domingo, 1º de maio, Dia do Trabalhador, em Ribeirão Pires.

Na 84º edição, as restrições de segurança foram estabelecidas como prioritárias pela Paróquia Santa Luzia, responsável pela tricentenária Capela do Pilar e pela organização do evento.

A programação litúrgica terá destaque, com celebração de missas e Caminhada Mariana.

A programação do festejo terá início às 7h, com celebração da eucaristia na Matriz Santa Luzia.

Às 10h e às 16h, a Capela do Pilar recebe as tradicionais missas da Festa.

Às 14h, um grupo de fiéis participará da Caminhada Mariana, percorrendo a Avenida Santa Clara até a Capela do Pilar.

Confira o roteiro de celebrações:

Festa Nossa Senhora do Pilar
1º de maio

7h – Celebração da Eucaristia na Matriz Santa Luzia (R. Minas Gerais, 177 – Santa Luzia)

10h e 16h – Celebração da Eucaristia na Igreja do Pilar

14h – Caminhada Mariana com saída da Matriz Santa Luzia

You may also read!

“A Coop do Mundo é nova”… campanha promocional da rede varejista

Joaquim Alessi Nem sei dizer se o time do Marketing pensou nisso, mas a nova campanha da Coop remete direto

Read More...

O Julgamento de Sócrates em três únicas apresentações

"Uma vida que não pode ser examinada não merece ser vivida." Sócrates O Julgamento de Sócrates é, acima de tudo,

Read More...

Mês do Meio Ambiente Diadema tem programação diversa para debater questões climáticas

Agricultura orgânica/alimentação saudável e a interação entre animais silvestres e humanos serão, por exemplo, temas de palestras Diadema comemora o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu