Ribeirão Pires promove encontro de crianças com Síndrome de Down

In ABCD On
- Updated
Evento fechado será na terça-feira (21)

Evento será realizado em 21 de março no restaurante Huracán Tex Mex

Em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado em 21 de março, Ribeirão Pires contará com o 3° Encontro Huracán para crianças e jovens com Síndrome de Down e suas famílias.

Realizado em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social e patrocínio do Grupo Sodiê Doces, o evento fechado será realizado, a partir das 13 horas, na Avenida Fortuna, 100 – C3, no Centro de Ribeirão Pires.

O objetivo do evento é promover a conscientização e a necessidade de acolhimento das famílias, principalmente das mães que, na maioria das vezes, são as que acompanham de perto o dia a dia dos filhos com Síndrome de Down.

Na ocasião, além de pintura facial e escultura em bexigas, as crianças terão contato com musicalização, em parceria com a Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires (EMARP) e com a Capoeira, em parceria com o Mestre Pelé, coordenador do projeto Capoeirando no CRAS, da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social.

You may also read!

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Secretaria de Meio Ambiente entrega dois novos espaços do Programa Troca Verde em Mauá

Localidades contempladas são Jardins Mauá e Itapark Nesta quinta-feira (11.12), a Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as secretarias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu