Ribeirão Pires oferece aulas abertas gratuitas nas férias

In ABCD On
- Updated
Aulas Abertas de Rítmos acontecerão às terças-feiras. Fotos: PMETRP

Secretaria de Esportes promoverá atividades de Rítmos, Defesa Pessoal e Capoeira

Entre 9 e 30 de janeiro, a Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, realiza o Projeto Férias, que oferecerá aulas abertas de Ritmos, Defesa Pessoal e Capoeira.

As atividades gratuitas acontecerão sempre às 9h, no Centro Técnico de Treinamento (CTT) Vereador João Netto, no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy).

As aulas de Ritmos acontecerão todas as terças-feiras, e é destinada para o público acima de 14 anos.

As aulas de Defesa Pessoal serão realizadas às quartas-feiras, para idade mínima de 14 anos.

Já a Capoeira será às quintas-feiras, com idade a partir dos 10 anos.

Para participar das atividades, basta comparecer ao CTT. Não é necessário fazer inscrição.

CTT João Netto receberá aulas de Capoeira

You may also read!

Mais de 6 mil ofertas de trabalho nesta sexta (22.05) no 5º Feirão do Emprego de Mauá

Evento deve reunir, em primeiro lugar, milhares de pessoas em um dos maiores encontros de empregabilidade do ABCD Falta pouco,

Read More...

Shopping ABC sorteia SUV elétrico na campanha de Dia dos Namorados

A cada R$500 em notas fiscais cadastradas, o cliente concorre, acima de tudo, ao sorteio de um Leapmotor B10. Entre

Read More...

Com Guto e Taka, Consórcio do ABCD integra missão sobre cidades inteligentes e inovação digital na Europa

Representantes da região participam de agenda na Estônia e Finlândia sobre transformação digital, inovação urbana e modernização dos serviços

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu