Ribeirão Pires lança convocação para entidades sem fins lucrativos na 1ª Festa Italiana

In ABCD On
A 1° Festa Italiana de Ribeirão Pires acontecerá no Complexo Ayrton Senna. Foto: PMETRP

Todo o rendimento com a venda de produtos gastronômicos será destinado às instituições participantes

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Turismo, promoveconvocação pública para o cadastramento de entidades sem fins lucrativos interessadas em participar da 1ª edição da Festa Italiana.

Interessados devem realizar suas inscrições até as 12h de 11 de setembro. O evento acontece em 30 de setembro e 1º, 7 e 8 de outubro.

As entidades sem fins lucrativos têm a oportunidade de comercializar produtos e alimentos relacionados à cultura italiana, bem como outros itens.

A verba recebida com a comercialização na festa será destinada ao fortalecimento de projetos das próprias instituições participantes.

As inscrições podem ser efetuadas através do site da Prefeitura, acessando o link: turismoribeiraopires.sp.gov.br.

Também é possível se inscrever presencialmente na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Avenida Francisco Monteiro, 2940, Santa Luzia – segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às17h.

You may also read!

Líder de Tarcísio desrespeita deputada Ana Carolina Serra e barra depoimento do presidente da Sabesp na Alesp

Presidida pela deputada estadual do PSDB, Comissão de Assuntos Metropolitanos tentava ouvir Carlos Piani pela quarta vez, mas a

Read More...

Paulo Serra nega cristianização tucana no projeto para o governo do Estado

Joaquim Alessi Em nota divulgada na tarde desta qunta-feira (04.06), de Corpus Christi, o presidente estadual do PSBD, Paulo Serra,

Read More...

Diadema tem neste sábado (06.06) o Corre com a Gente Noturno

Parte da programação da Virada Esportiva, corrida acontece ao longo da Av. Dr. Ulysses Guimarães, que será interditada das

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu