Ribeirão Pires inicia recapeamento de vias do Jardim Nossa Senhora de Fátima

In ABCD On
Ruas receberão asfalto novo dentro do programa da Prefeitura; mais de 70 vias já foram contempladas com investimentos na cidade Foto: Divulgação/PMETRP

Ruas receberão asfalto novo dentro do programa da Prefeitura; mais de 70 vias já foram, além disso, contempladas com investimentos na cidade

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Obras, iniciou, na manhã desta quinta-feira (21.03), a primeira etapa do recapeamento de ruas do Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Priorizando vias que compõem o itinerário do transporte público no município, equipes estão trabalhando, em primeiro lugar, no fresamento, primeira etapa da pavimentação.

Serão contempladas a Rua Ettore Tureli, Rua Manoel Mendes e trechos das ruas Catarina Redivo, Santo Dicieri e Giovani Scomparim.

Aos 69 anos, o aposentado Osmar Luiz da Silva, morador da Rua Ettore Tureli há mais de três décadas, aprovou o investimento.

O aposentado Osmar Luiz da Silva, morador da Rua Ettore Tureli há mais de três décadas, aprovou o investimento Foto: Divulgação/PMETRP

“Quando a melhoria chega, principalmente na porta da casa da gente, só temos que comemorar, não é mesmo? Manter a rua em ordem ajuda todo mundo”, completou.

A intervenção conta com investimento do Governo Federal, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Cezinha de Madureira, através do Ministério do Desenvolvimento Regional.

As obras no Jardim Nossa Senhora de Fátima integram o maior pacote de pavimentação de Ribeirão Pires.]

A Prefeitura já levou asfalto novo, em conclusão, para mais de 70 ruas e avenidas, que somam 40 km de áreas contempladas.

You may also read!

Programa Olho Vivo coleta 220 litros de óleo de cozinha usado em Mauá no mês de março

A iniciativa reforça a importância do descarte correto do óleo de cozinha A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento

Read More...

Tite participa de encontro com líderes do Bairro Prosperidade

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, recebeu nesta quinta-feira (07.05), no Palácio da Cerâmica, moradores do

Read More...

Em tarde de emoção, Smart Sanca recebe família de adolescente que estava desaparecida

A tarde desta quarta-feira (06.05) foi de pura emoção com o encontro da mãe e da filha, desaparecida na

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu