Ribeirão Pires inicia recapeamento de vias do Jardim Nossa Senhora de Fátima

In ABCD On
Ruas receberão asfalto novo dentro do programa da Prefeitura; mais de 70 vias já foram contempladas com investimentos na cidade Foto: Divulgação/PMETRP

Ruas receberão asfalto novo dentro do programa da Prefeitura; mais de 70 vias já foram, além disso, contempladas com investimentos na cidade

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Obras, iniciou, na manhã desta quinta-feira (21.03), a primeira etapa do recapeamento de ruas do Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Priorizando vias que compõem o itinerário do transporte público no município, equipes estão trabalhando, em primeiro lugar, no fresamento, primeira etapa da pavimentação.

Serão contempladas a Rua Ettore Tureli, Rua Manoel Mendes e trechos das ruas Catarina Redivo, Santo Dicieri e Giovani Scomparim.

Aos 69 anos, o aposentado Osmar Luiz da Silva, morador da Rua Ettore Tureli há mais de três décadas, aprovou o investimento.

O aposentado Osmar Luiz da Silva, morador da Rua Ettore Tureli há mais de três décadas, aprovou o investimento Foto: Divulgação/PMETRP

“Quando a melhoria chega, principalmente na porta da casa da gente, só temos que comemorar, não é mesmo? Manter a rua em ordem ajuda todo mundo”, completou.

A intervenção conta com investimento do Governo Federal, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Cezinha de Madureira, através do Ministério do Desenvolvimento Regional.

As obras no Jardim Nossa Senhora de Fátima integram o maior pacote de pavimentação de Ribeirão Pires.]

A Prefeitura já levou asfalto novo, em conclusão, para mais de 70 ruas e avenidas, que somam 40 km de áreas contempladas.

You may also read!

Ribeirão Pires elege Conselho Municipal de Mobilidade Urbana neste sábado (28.02)

Votação acontece na sede da Guarda Civil Municipal, e define representantes da sociedade civil para o mandato 2026–2028 A Secretaria

Read More...

Café da Manhã em homenagem às mulheres acontece no CIESP de Diadema na quarta (04.03)

Iniciativa tem, além disso, o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de

Read More...

Comércio só poderá abrir em feriados com acordo coletivo a partir deste domingo, 1º de março

Especialista avalia que mudança deixa critério para definir escala de trabalho em feriados menos impositivo e resguarda uma maior

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu