Ribeirão Pires inicia campanha de multivacinação e contra a poliomielite na segunda-feira dia 8

In ABCD, Saúde On
- Updated
Campanhas tem como público-alvo crianças e adolescentes. Foto: Comunicação/PMETRP

Todas as Unidades de Saúde estarão abertas, em primeiro lugar, das 8h às 17h para imunização da população

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires inicia, portanto, na segunda-feira (08.08), a Campanha Nacional de Imunização contra a Poliomelite e de Multivacinação para atualização da caderneta de crianças e adolescentes.

As 10 Unidades de Saúde e da Família estarão abertas, acima de tudo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A campanha se estenderá até 9 de setembro.

A vacina contra a poliomielite é, por exemplo, destinada às crianças de um ano a menores de cinco anos (quatro anos, 11 meses e 29 dias) e protege contra a paralisia infantil.

Já a campanha de multivacinação, é destinada, por exemplo, para menores de 15 anos (até 14 anos, 11 meses e 29 dias) e será disponibilizada todas as vacinas do calendário nacional de vacinação.

Dia D – Em 20 de agosto, sábado, será realizado, além disso, o “Dia D” de imunização.

Nesta data, portanto, todas as unidades estarão abertas para a vacinação da população das 8h às 17h.

Para a imunização, é necessário, portanto, a apresentação da carteirinha de vacinação, cartão SUS, certidão de nascimento ou RG.

Confira, em conclusão, os locais e endereços das Unidades Básicas de Saúde e da Família:

UBS Centro ( Rua virgílio Gola, 24)

UBS Centro Alto (R. Aurora, 61)

USF Jardim Caçula (R. Fagundes Varela, 08- Represa )

USF Jardim Valentina (R. Francisco Tometich,905)

USF Vila Sueli (R. Antônio Zampol,221)

USF Jardim Guanabara ( R. Firmino G. Pereira, 298 )

USF Santa Luzia (Rua Professor Antônio Nunes, 551)

USF Ouro Fino (Rod. Índio Tibiriçá, 2725)

USF IV Divisão (Estr. Da Sondália,520)

USF Jardim Luso (R. Júlio Prestes, 22)

You may also read!

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Fim da peregrinação: Deputada Ana Carolina Serra propõe lei para padronizar atendimento da mulher vítima de violência

Projeto de Lei nº 1197/2025 cria a Política Estadual de Atendimento, visando a concentrar serviços e garantir cuidado humanizado; PL

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu