Ribeirão Pires inclui Dia Municipal dos Profissionais de Enfermagem no calendário de eventos

In ABCD On
Prefeito Clovis Volpi junto com enfermeiros da cidade. Foto: Comunicação/PMETRP

12 de maio será a data dedicada aos trabalhadores

O prefeito Clovis Volpi sancionou na segunda-feira, dia 25, a alteração na lei 4.238 de 3 de maio de 1999, que inclui o “Dia Municipal do Profissional de Enfermagem”.

Ele vai ser comemorado todo dia 12 de maio, no calendário oficial de eventos da Estância Turística da Prefeitura de Ribeirão Pires.

A publicação aconteceu no Diário Oficial.

A inclusão dos profissionais de enfermagem no texto, foi de autoria dos vereadores Guto Volpi (PL) e Valdir o Gordo (PODEMOS), aprovada pelo poder Legislativo.

A diretora de enfermagem da cidade, Sandra Brandão, aproveitou a oportunidade para agradecer.

“É o reconhecimento do trabalho dos nossos profissionais. A inclusão do dia municipal no calendário de eventos nos permite também promover ações de promoção à saúde a fim de mostrar a importância do profissional de enfermagem e o seu papel no Sistema Público”, destacou, em conclusão.

You may also read!

Santo André promove Drive-Thru da Mobilidade com diversos serviços e ações de conscientização

Atividade acontece no estacionamento do Paçol e reúne atendimento a motoristas, cuidados com veículos, educação para o trânsito e

Read More...

Taka vistoria obras de revitalização do campo Casa Grande

Em mais uma ação para ampliar a prática de esporte em Diadema, o prefeito, Taka Yamauchi, vistoriou nesta quinta-feira

Read More...

Ribeirão Pires promove ações de educação para o trânsito durante a semana

CIMOB e teatro de fantoches levaram atividades lúdicas sobre segurança viária, cidadania e respeito a crianças de diferentes instituições

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu