Ribeirão Pires elege nova Princesa do Chocolate neste domingo (02.07)

In ABCD, Economia, Gastronomia, Turismo On
Marcela Araújo, atual Princesa do Chocolate, passará faixa à nova representante. Fotos: PMETRP

Representante da 14ª edição do festejo gastronômico será escolhida, portanto, em evento aberto ao público no Palco da Vila do Doce, a partir das 19h

Após semanas de ensaios de oratória, treino de passarela e gravações nos principais pontos turísticos com as candidatas a Princesa do Chocolate, a Prefeitura de Ribeirão Pires escolherá a nova representante do festejo neste domingo (02.07), às 19h, em evento aberto ao público no Palco da Vila do Doce (Rua Boa Vista – s/n, Centro).

O roteiro do concurso contará com apresentações de dança e música com a EMARP – Escola Municipal de Artes e do Washi Daiko, grupo de Taiko da Associação Nipo-Brasileira de Ribeirão Pires.

O concurso marca a finalização dos preparativos para o 14º Festival do Chocolate.

Ele está marcado para acontecer em três finais de semana, às sextas, sábados e domingos, entre 28 de julho e 13 de agosto.

O palco, o Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro).

Após semanas de preparação, nova princesa será escolhida neste domingo (02), na Vila do Doce

Roupa Nova

A Prefeitura já confirmou, acima de tudo, a banda Roupa Nova com show de estreia da 14ª edição do evento.

A gastronomia também será, da mesma forma, protagonista da festa, com opções de doces e salgados, além de artesanato.

O Festival do Chocolate retorna ao calendário oficial do município, portanto, após três anos de suspensão.

Terá entrada social, com troca de alimentos não perecíveis ou ração para cães e gatos.

A relação completa de artistas e detalhes desta edição serão divulgadas pela Prefeitura, em conclusão, ao longo dos próximos dias.

You may also read!

Visite a Braskem no ABCD

Desde a criação do programa Formando Laços, mais de 11 mil pessoas tiveram a oportunidade de conhecer o dia

Read More...

Mesatenista de São Caetano, Bruna Takahashi é bicampeã pan-americana

A mesatenista de São Caetano Bruna Takahashi conquistou na madrugada de segunda-feira (24.02) o bicampeonato da Copa Pan-Americana de

Read More...

Prefeitura de São Caetano do Sul fortalece Territórios Conectados, política pública de cuidado integral

Nesta terça-feira (25.02) a Prefeitura de São Caetano do Sul promoveu reunião com coordenadores do programa Territórios Conectados, política

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu