Ribeirão Pires começou a vacinar contra a gripe neste domingo (27)

In ABCD On
- Updated
Ribeirão Pires inicia vacinação contra a Influenza neste domingo dia 27 nas Unidades Básicas de Saúde do Centro e Ouro Fino. Foto: PMETRP

Pessoas com 80 anos ou mais estão aptos, em primeiro lugar, e devem ir à UBS Centro ou Ouro Fino; Durante a semana, vacinação será em todas as Unidades

Ribeirão Pires iniciou neste domingo (27.03), portanto, a campanha de vacinação contra a gripe (Influenza) para pessoas com 80 anos ou mais.

A imunização acontece, acima de tudo, na UBS Centro e Ouro Fino, das 8h às 17h.

Também é ofertada, da mesma forma, a vacina contra a Covid-19 para todos os públicos

Durante a semana, além disso, a vacina contra a Influenza permanece disponível para pessoas com 80 anos ou mais, em todas as Unidades Básicas.

Mas, com redução de uma hora, das 8h às 16h.

A partir da próxima segunda-feira (04.04), pessoas com 60 anos ou mais e profissionais da área da saúde também poderão, da mesma forma, ser imunizados.

Documento

Mas, para a vacinação será necessária a apresentação do documento com foto e número do CPF, carteirinha de vacinação e cartão SUS.

Os profissionais da saúde, além disso, deverão comprovar atuação na área, por meio de documentação.

Esta é, em suma, a primeira fase da campanha, que vai até 1º de maio. A partir do dia 2 será a vez das crianças acima de seis meses e menores de cinco anos de idade, gestantes e puérperas.

Confira, em conclusão, os endereços das Unidades de Saúde

UBS Centro ( Rua virgílio Gola, 24)

UBS Centro Alto (R. Aurora, 61)

USF Jardim Caçula (R. Fagundes Varela, 08- Represa )

USF Jardim Valentina (R. Francisco Tometich,905)

USF Vila Sueli (R. Antônio Zampol,221)

USF Jardim Guanabara ( R. Firmino G. Pereira, 298 )

USF Santa Luzia (R. Professor Antônio Nunes, 551)

USF Ouro Fino (Rod. Índio Tibiriçá, 2753)

USF IV Divisão (Estr. Da Sondália,520)

USF Jardim Luso (R. Júlio Prestes, 22)

You may also read!

Santo André lidera geração de empregos no ABCD em setembro com criação de 1.231 vagas

Cidade também ficou na primeira posição considerando nove meses, com 5.805 oportunidades criadas Santo André foi a cidade do ABC

Read More...

Ribeirão Pires amplia Tarifa Zero nos dias de prova do ENEM

Decreto estende horário da gratuidade no transporte coletivo municipal em 8 e 15 de novembro de 2026 A Prefeitura de

Read More...

Shopping ABC apresenta nova programação de teatro infantil

Com acesso livre, as apresentações com histórias para toda a família acontecem, portanto, aos sábados A iniciativa amplia, em primeiro

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu