Ribeirão Pires começa a vacinar gestantes com a dose bivalente

In ABCD, Saúde On
Dose bivalente para gestantes e puérperas pode ser encontrada nas 10 unidades de saúde de Ribeirão Pires. Foto: PMETRP

Puérperas de até 42 dias também estão liberadas para receber a imunização

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires iniciou nesta segunda-feira (20.03), a vacinação com a Pfizer Bivalente em gestantes e puérperas de até 42 dias.

Atualmente, as unidades de saúde da estância estão vacinando também idosos acima de 60 anos e imunocomprometidos com 12 anos ou mais.

Para receber a imunização, é necessário ter em mãos cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência.

No caso de puérperas, é preciso apresentar documentos como: certidão de nascimento da criança, caderneta da gestante ou documento do hospital onde ocorreu o parto.

Ribeirão Pires já aplicou 5.996 doses da bivalente.

As unidades de saúde funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

You may also read!

Morre aos 85 anos o jornalista Raimundo Rodrigues Pereira, criador do Movimento

Joaquim Alessi Em 1975 decidi ser jornalista. E um dos motivos para esta decisão estava em um jornal da imprensa

Read More...

Dar água para baratas e fazer o “parto” de grilos: profissão curiosa do Zoo São Paulo

Técnicos do biotério trabalham, por exemplo, na reprodução de insetos para a alimentação de diversas espécies do Zoo Nesta sexta-feira

Read More...

Gilvan dá início à revitalização da Avenida do Conhecimento após estudos

Via na Vila Príncipe de Gales recebe, em primeiro lugar, intervenções no pavimento, sinalização, vagas de estacionamento e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu