Ribeirão Pires cobra Enel por normalização do abastecimento de energia

In ABCD On
- Updated

Após forte chuva, cidade registra 15,5% de imóveis sem eletricidade

A Prefeitura de Ribeirão Pires reforçou neste sábado (21) cobrança à Enel de prazos para o restabelecimento da energia elétrica em bairros do município. De acordo com a concessionária, 6.731 imóveis, 15,5% do total na cidade, foram afetados pela interrupção do serviço, após chuvas intensas nesta sexta-feira.

Após a tempestade, a Defesa Civil Municipal registrou 15 ocorrências relacionadas à queda de árvores. Não há vítimas. Pontos parciais de alagamento também foram registrados, sem impacto ao trânsito. As equipes da Secretaria de Segurança Urbana, Mobilidade e Defesa Civil e da Secretaria de Zeladoria Urbana permanecem nas ruas para o atendimento dos chamados e desobstrução de vias.

Há previsão de chuva para os próximos dias. Durante a tempestade, a Defesa Civil orienta buscar abrigo seguro. Em caso de emergência, o Corpo de Bombeiros pode ser acionado pelo telefone 193 e a Defesa Civil Municipal pelo telefone 199.

You may also read!

“Agora a paz chegou”: a filha, a mãe e o tratamento que devolveu a serenidade à rotina

Vânia cuida sozinha da mãe, dona Valderês, e viu a agressividade dar lugar à calma poucos dias depois de

Read More...

Grupo Recomendo homenageado pela Acisbec por destaque no empreendedorismo

Reconhecimento ocorreu, em primeiro lugar, durante sessão solene pelos 82 anos da entidade O Grupo Recomendo é uma das empresas

Read More...

Acisbec reconhecida pelos 82 anos de atuação em São Bernardo

Homenagem deu-se em sessão solene na Câmara de São Bernardo na noite de terça-feira (06.10), e reuniu empresários, associados,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu