Ribeirão Pires aplica 4ª dose contra Covid para 45+ a partir desta quarta

In ABCD On
A 4ª dose contra a Covid-19 estará disponível para pessoas com 45 anos ou mais. Foto: Comunicação/PMETRP

Vacina contra a Influenza também estará liberada para o público geral

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires inicia, nesta quarta-feira (22.06), a aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 45 anos ou mais, que já tenham completado quatro meses da terceira dose (dose de reforço).

A imunização acontece de segunda à sexta-feira, em todas as Unidades Básicas, das 8h às 16h, sem necessidade de agendamento. É necessário a apresentação de documento com foto e número do CPF e carteirinha de vacinação das doses anteriores na cidade de Ribeirão Pires.

Influenza – A partir desta quarta-feira também está liberada a imunização contra a Influenza (gripe) para o público geral. Neste caso, é necessário a apresentação do Cartão SUS e documento de identificação com CPF para a imunização.

You may also read!

Pato Fu celebra os 30 anos de “Gol de Quem?” em show no Teatro Paulo Machado de Carvalho 

Uma das bandas mais criativas e influentes da música brasileira, o Pato Fu chega a São Caetano do Sul neste 17

Read More...

Marcelo Oliveira assina contrato para obra de contenção na avenida Capitão João

Intervenção, estimada em R$ 4,8 milhões, deve começar, em primeiro lugar, ainda em julho e tem previsão de conclusão

Read More...

Tite ouve o povo de São Caetano e retoma antigo itinerário do transporte público a partir desta quarta-feira

A Prefeitura de São Caetano do Sul e a VIPE (Viação Padre Eustáquio), concessionária do transporte público na cidade,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu