Ribeirão Pires aplica 4ª dose contra a Covid para 40+ a partir desta quarta

In ABCD On

Imunização acontece de segunda à sexta-feira das 8h às 16h nas Unidades de Saúde

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires inicia, nesta quarta-feira (29), a aplicação da 4ª dose contra a Covid-19 para pessoas com 40 anos ou mais, que já tenham completado quatro meses da terceira dose (dose de reforço).

A imunização acontece de segunda à sexta-feira, em todas as Unidades Básicas, das 8h às 16h, sem necessidade de agendamento. É necessário a apresentação de documento com foto e número do CPF e carteirinha de vacinação das doses anteriores na cidade de Ribeirão Pires. Até o momento, 20.627 pessoas já tomaram a 4ª dose na cidade.

You may also read!

Vans escolares de Mauá passam por vistoria da Prefeitura

Itens de segurança e condições dos veículos são verificados Até o final deste mês, a Secretaria de Mobilidade Urbana realizará

Read More...

Em visita ao prefeito Guto Volpi, deputada Carla Morando anuncia destinação de mais R$ 600 mil para Ribeirão Pires

A deputada estadual Carla Morando visitou, dia 10/02, o município de Ribeirão Pires e participou de audiência com o prefeito Guto

Read More...

São Caetano nomeia novos integrantes do Conselho de Cultura

A Prefeitura de São Caetano do Sul nomeou os novos representantes do poder público no Conselho Municipal de Política

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu