Ribeirão Pires aplica 2.350 vacinas no Dia D de imunização

In ABCD On
2350 aplicações foram realizadas no Dia D de vacinação Municipal em Ribeirão Pires. Fotos: Comunicação/PMETRP

1370 pessoas foram imunizadas contra a gripe, enquanto 980 aplicações foram realizadas contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires realizou neste sábado (25.06) o Dia D de imunização.

Em resumo, 1370 pessoas receberam a vacina contra a Influenza (gripe), enquanto 980 aplicações foram realizadas contra a Covid-19.

As Unidades Básicas de Saúde ficaram movimentadas durante todo o dia e muitas pessoas aproveitaram as primeiras horas para ir até o posto de saúde.

Foi o caso, por exemplo, de Amanda Pereira, que esteve na UBS Central para receber a vacina contra a Influenza.

“Não vou perder essa oportunidade de ficar livre de uma forte gripe”, brincou, enquanto era imunizada.

Excepcionalmente neste sábado às Unidades ficaram abertas das 9h até às 16h e o número de pessoas vacinadas foi positivo, de acordo com o secretário municipal de saúde, Audrei Rocha.

“Tivemos uma grande adesão da população e agradecemos a todos os profissionais da saúde que estiveram empenhados durante o dia”, finalizou.

 

You may also read!

Gilvan Ferreira entrega creche na Vila Guarani com 240 vagas em período integral

Unidade educacional andreense vai atender, acima de tudo, crianças de 0 a 5 anos A Prefeitura de Santo André inaugurou

Read More...

Documentário sobre os 35 anos do Consórcio Intermunicipal do ABCD ficará disponível no YouTube

Curta documental foim em suma, uma das ações em homenagem às três décadas e meia da entidade regional O Consórcio

Read More...

Rio Grande da Serra comemora 62 anos com programação especial

A Prefeitura de Rio Grande da Serra preparou, em primeiro lugar, programação especial para maio, a fim dea celebrar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu