Ribeirão Pires abre inscrições para curso introdução ao inglês em parceria com a Wizard

In Canto do Joca On
- Updated

Prefeitura já realizou neste ano o curso junto a CNA que formou cerca de 40 alunos

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda, abriu as inscrições do curso expresso de inglês, realizado em parceria com a escola de idiomas Wizard. O curso é destinado para jovens de 14 a 17 anos. Em maio deste ano, o projeto atendeu a primeira turma, em ação conjunta com o CNA. As vagas são limitadas.

O curso é gratuito e vai acontecer em quatro encontros, em 17, 24 e 31 de agosto, além do fechamento no dia 6 de setembro, sempre das 15h às 17h, na sede da Pasta (Rua Miguel Prisco, 53 – 2º andar – Centro).

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Marli Silva, destaca a importância do curso para a capacitação profissional dos participantes. “Estamos com uma maratona de cursos de capacitação profissional e, neste caso, em parceria com o Wizard, os alunos contarão com aulas, professores e material didático da escola, de forma gratuita. Essa introdução à língua inglesa facilita a entrada no mercado de trabalho”, afirma.

São 30 vagas disponíveis para o curso que tem como objetivo introduzir os jovens no idioma que é conhecido por ser universal. Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfvMWXA6CMkm6uemr8DpLVJPprj7OVCRSNcXf0dK8MNwHb61A/viewform

You may also read!

Tite participa de encontro com líderes do Bairro Prosperidade

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, recebeu nesta quinta-feira (07.05), no Palácio da Cerâmica, moradores do

Read More...

Em tarde de emoção, Smart Sanca recebe família de adolescente que estava desaparecida

A tarde desta quarta-feira (06.05) foi de pura emoção com o encontro da mãe e da filha, desaparecida na

Read More...

Deputada Carla Morando visita Acisa e apresenta balanço do mandato

Nesta quarta-feira (06.05), diretores da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) receberam a deputada estadual Carla Morando. A

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu