Ribeirão Pires abre inscrições para aulas gratuitas de Judô com apoio da Unipar

In ABCD, Esportes On
- Updated
Aulas gratuitas de judô acontecerão no CTT do Jardim Caçula. Foto: PMETRP

Iniciativa da ONG Ajudôu, patrocinada pela Unipar, contempla, em primeiro lugar, a Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal; Prefeitura apoia projeto

Ribeirão Pires está, portanto, com inscrições abertas para aulas gratuitas de Judô destinadas a crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos.

Para se inscrever, pais ou responsáveis devem comparecer entre os dias 19 e 20 de fevereiro, das 8h30 às 11h, no Centro Técnico de Treinamento (CTT) do Jardim Caçula, na Rua Clemente Peralta, 339, munidos de comprovante de residência, RG e CPF e uma foto 3×4. As vagas são limitadas.

A ação, que conta com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, é realizada pela ONG Ajudôu.

Trata-se, acima de tudo, de uma instituição do Terceiro Setor que oferece aulas de judô e esportes coletivos de forma gratuita em diversas regiões do País.

O patrocínio é da Unipar e a iniciativa também é contemplada pela Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

As crianças matriculadas nas aulas gratuitas de judô ganham, em conclusão, o uniforme para participar das aulas.

Serviço: Inscrições para aulas de Judô
Inscrições: Dias 19 e 20 de fevereiro, das 8h30 às 11h,
Local: Centro Técnico de Treinamento (CTT) do Jardim Caçula (Rua Clemente Peralta, 339). Vagas limitadas.

You may also read!

Modernização da atenção hospitalar tem 374 equipamentos de última geração em São Caetano do Sul

A Prefeitura de São Caetano do Sul, sob a gestão do prefeito, Tite Campanella, promove uma das maiores modernizações

Read More...

Coop presente no Festival do Chocolate de Ribeirão Pires

O incentivo à cultura regional e o apoio a iniciativas que promovem geração de renda e desenvolvimento econômico nas

Read More...

No Dia Mundial da Amamentação, primeira-dama, Jéssica Roberta, incentiva doação de leite materno em Santo André

Presidente do Fundo Social relembra experiência como mãe e doadora e reforça a importância de um gesto que salva

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu