Ribeirão Pires abre inscrições para 3ª etapa da Copa São Paulo de Enduro

In ABCD, Esportes On
- Updated

Evento esportivo será realizado na Quarta Divisão; atividade integra calendário oficial da cidade

Estão abertas as inscrições para 3ª etapa da Copa São Paulo de Enduro F.I.M. (Federação Internacional Motociclismo), que acontecerá em 5 de maio, às 10h, com largada e chegada no Centro Hípico Amarelinho, localizada na Avenida Miró Atílio Peduzzi, 945 – Quarta Divisão.

As inscrições podem ser feitas via site: inscricoes.rallypoint.com.br.

Nesta etapa, o participante irá percorrer cerca de 40 km cada volta, com três testes cronometrados.

A etapa Enduro F.I.M se divide entre velocidade e regularidade.

No Enduro F.I.M, o percurso é criado dentro de trilhas sinalizadas e é cronometrado, sendo que o mais veloz é o vencedor.

Haverá também treinos livres para os participantes, das 7h30 às 8h30, e para a categoria infantil a largada será às 8h40.

A ação é uma parceria com a Rally Point e conta com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer(SEJEL).

You may also read!

Messi a um gol da artilharia isolada de todas as Copas

Novamente, as atenções estão voltadas para Lionel Messi, que entra em campo nesta segunda (22.06), às 14h (horário de

Read More...

Construção da Delegacia da Mulher de Ribeirão Pires entra na etapa de cobertura da unidade

Equipamento público já está, acima de tudo, na fase final da alvenaria e execução do muro de divisa junto

Read More...

Programa de Estágio da Vivo abre mais de 500 vagas em todo o País

As inscrições vão até o dia 24 de julho e as oportunidades são para 11 estados e o Distrito

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu