Ribeirão Pires abre cadastro para “xepa” da vacina contra Covid para bebês

In ABCD, Saúde On
- Updated
Inscrição para Xepa deverá ser realizada presencialmente. Foto: PMETRP

Inscrição deverá ser realizada presencialmente na UBS Centro

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires abriu as inscrições para “Xepa” da vacina contra a Covid-19 para a imunização de bebês e crianças entre seis meses e até três anos (2 anos, 11 meses e 29 dias) que não possuem comorbidades.

O cadastro deverá ser realizado, portanto, presencialmente na UBS Centro.

Tal medida se fez necessária tendo em vista o aumento do número de crianças vacinadas nos últimos dias.

Além disso, trata-se de uma ação preventiva para que não haja perdas.

Por isso, as doses remanescentes serão oferecidas entre 16h e 17h, de acordo com a lista de inscrição.

Para o cadastro, é necessário que os pais ou representantes legais compareçam até a Unidade de Saúde com todos os documentos.

São eles: carteirinha de vacinação da criança, certidão de nascimento e cartão SUS e documentos dos responsáveis (RG e CPF).

A UBS Centro está localizada na Rua Virgílio Gola, nº 24.

You may also read!

Ana Carolina Serra articula implantação da primeira Fatec de Rio Grande da Serra em reunião no Centro Paula Souza

Ao lado do prefeito Akira Auriani, deputada estadual defendeu integração regional do ABCD e otimização de infraestrutura para viabilizar

Read More...

Consórcio fortalece diálogo do ABCD com a Rússia a fim de ampliar cooperação econômica, tecnológica e cultural

Agenda discutiu, em suma, oportunidades de negócios, inovação, tecnologia e intercâmbios com o Grande ABC O Consórcio Intermunicipal do ABCD

Read More...

Messi chega à maioridade em mundiais: 18 gols e a artilharia isolada na história das Copas

Lionel Messi entrou para a história nesta segunda-feira (22.06) ao marcar, em primeiro lugar, dois gols contra a Áustria. Assim,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu