Retratos do Esporte

In Esportes On
- Updated
Ivan, Cesar, Daniel Chiri e Joaquim Alessi em foto de Rosana Alessi

Encontro histórico e inédito de quatro grandes feras do fotojornalismo esportivo. Os repórteres-fotográficos oficiais do Corinthians (Daniel Augusto Júnior), Palmeiras (Cesar Greco), Santos (Ivan Storti) e São Paulo (Rubens Chiri) participam pela primeira vez de um programa de televisão para abordar o trabalho essencial para a comunicação e preservação da memória do esporte. A gravação do Programa Joaquim Alessi vai ao ar na terça (17/3), às 21h, pela Rede EcoTV ABC (Canal 9 da NET ABC e Canal 8 da Vivo ABC) e na quarta (18/), às 20h03, pela VOX TV (Face). Depois, ficará disponível na face das emissoras, na página Joaquim Alessi do Face e do You Tube.

No bate-papo de cerca de 40 minutos, eles contam histórias fantásticas, e revelam lances até hoje mantidos sob absoluto segredo. Imperdível.

You may also read!

São Caetano do Sul tem ajustes no secretariado e Tite reforça alinhamento da gestão

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, reuniu o secretariado para anunciar, em suma, ajustes na estrutura

Read More...

Tite protocola na Câmara proposta de reajuste salarial dos servidores de São Caetano em 5,1%, o maior índice do ABCD

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, encaminhou à Câmara nesta terça-feira (12.05) a proposta do dissídio

Read More...

Braskem reforça inscrições para programa de empreendedorismo feminino no ABCD

Sétima edição do Empreendedoras Braskem oferece capacitação, conexões e oportunidades de fortalecimento para negócios liderados por mulheres A Braskem segue, em primeiro lugar,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu