Representantes do setor de segurança e inteligência de grandes empresas visitam o CGE de São Caetano

In ABCD On
- Updated

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) de São Caetano do Sul recebeu a visita de representantes de segurança e inteligência de empresas – até multinacionais -, que foram conhecer de perto a tecnologia do equipamento que monitora praticamente toda a cidade.

Representantes das empresas Kovi Tecnologia, Aon, Fundação Safra, Stone Security, Grupo Invicta Segurança, Nubank, TIM, Certacon, Alca Distribuidora, Royal American Group, Loggi, Performancelab Sistema e Vammo foram na sexta-feira (7/2) nas instalações do CGE, localizado na esquina da Avenida Goiás com a Rua Conselheiro Lafayette, no Bairro Barcelona.

A visita teve como objetivo apresentar as funcionalidades do sistema integrado do CGE, que conta com 474 câmeras de monitoramento e tecnologia avançada de reconhecimento de placas de veículos, interligado a diversos sistemas e bancos de dados estaduais e nacionais. Os profissionais foram recepcionados pelo coordenador do CGE, Cesar Wendel.

Durante o encontro, os visitantes puderam conhecer em detalhes a operação do CGE, que desempenha um papel essencial na segurança pública e no monitoramento do trânsito de São Caetano.

O sistema integrado permite a identificação rápida de veículos com irregularidades, como licenciamento atrasado ou envolvimento em atividades ilícitas, além de fornecer informações em tempo real para a tomada de decisões estratégicas pelas autoridades locais. A tecnologia de reconhecimento de placas é uma das principais ferramentas utilizadas para garantir a eficiência das operações de segurança
Foto: Divulgação

You may also read!

Papai Noel abre programação de Natal do Atrium Shopping em Santo André 

Programação gratuita teve apresentação da maravilhosa orquestra do Projeto Futuração, regida pelo Maestro Douglas Almeida Leite, formada por 30

Read More...

Depois de São Caetano, Rainha Silvia, da Suécia, visita a Fiesp, que inaugura mostra sobre o país no Centro Cultural

Nesta sexta-feira (06.11), após a visita a São Caetano do Sul, onde inagurou o Centro de Atendimento Integrado Crianças

Read More...

De forma unânime, Tribunal de Contas aprova contas de Paulo Serra e confirma 100% de aprovação nos oito anos de gestão

Ex-prefeito de Santo André encerra ciclo de oito anos, acima de tudo, com todas as contas aprovadas pelo TCE-SP,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu