Renato Peixe faz balanço do retorno do Cachorrão

In Esportes On
- Updated

Após duas partidas da volta do EC São Bernardo na Série A-3 do Campeonato Paulista (venceu o Desportivo Brasil, por 3 a 1, e Nacional, por 0 a 0), o técnico Renato Peixe aproveitou para fazer balanço das atuações. Entre outras coisas, ele citou a importância de pontuar.

“Os dois jogos me agradaram bastante. A equipe se comportou bem e fez coisas que treinamos. Temos muitas coisas para melhorar, mas estamos em momento bacana, pontuando e se mantendo na parte de cima da tabela”, disse.

Vale lembrar que o Cachorrão não sabe o que é derrota há seis jogos, sendo quatro vitórias e dois empates neste período. Por isso, Peixe ainda ressaltou o uso das última partidas para colocar o time em ritmo forte.

“O objetivo é continuar entre as duas primeiras colocações. Vamos usar esses últimos jogos para melhorar ainda mais as partes físicas e técnicas. Creio que isso vai fazer a gente entrar forte no mata-mata”, completou.

You may also read!

Arraial Solidário leva 70 mil ao Paço de Santo André

Yasmin Santos encerrou em grande estilom acima de tudo, o terceiro dia de evento, neste domingo O Arraial Solidário 2026

Read More...

GCM de São Caetano promove nova edição da campanha Azul Marinho de doação de sangue

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul realiza, em primeiro lugar, mais uma edição da Campanha

Read More...

Liga São Caetano tem semana perfeita com três vitórias em casa, liderança na LNF Silver e classificação na Copa LNF

Se existe a semana perfeita, ela esteve passeando, portanto, em São Caetano do Sul. Isso, em primeiro lugar, pelas três

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu