Além de garantir a classificação ao mata-mata da Série A-2, a vitória (3 a 0) contra o Votuporanguense foi especial para vários dos jogadores do São Caetano.
Um deles é o atacante Joel Vinicius. Recém-contratado, fez, acima de tudo, o seu primeiro gol com a camisa do Pequeno Gigante.
“Um gostinho especial (fazer o primeiro gol pelo clube), pois no jogo passado fiquei no quase. Eu estava com o pensamento positivo de que hoje (quarta-feira) iria sair o primeiro com a camisa do Azulão, e assim conseguirmos a classificação. Graças a Deus fui abençoado com esse gol da vitória. Estou muito feliz”, festejou.
Quem também comemorou o triunfo em Lins foi o atacante Luan Costa. Responsável por abrir o placar, destacou o seu crescimento em relação à partida anterior contra o São Bernardo.
“O professor Gallo sempre conversou comigo. Sabendo que eu poderia oferecer mais. Ainda não fui aquele Luan que gostaria de ser. Mas se Deus quiser ainda vou ajudar muito esta equipe do São Caetano”, contou.
A VOLTA DO ÚLTIMO ZAGUEIRO
Em Lins, Domingos foi titular pela primeira vez desde que retornou ao Anacleto Campanella para a iniciar a sua segunda passagem pelo clube, e não decepcionou.
Responsável por substituir o suspenso Sandoval, o “último zagueiro” foi o capitão do São Caetano na oportunidade e ainda fez um golaço. Mas, apesar da felicidade alcançada no momento, pregou pés no chão para a continuidade da Série A-2.
“O nosso objetivo era classificar, e conseguimos. Vamos trabalhar muito pelo acesso para colocar o São Caetano na elite do futebol paulista. Todo mundo está focado nisso. Mas essa divisão (A-2) é muito difícil e, por isso, precisamos nos dedicar”, explicou o defensor.
Sequência
Em segundo lugar na classificação da Série A-2, o Azulão enfrenta o Audax pela última rodada da primeira fase. Confronto que acontece no domingo (30), às 11h, no Anacleto Campanella.