Reaproveitamento de alimentos é tema de live da COOP

Em Gastronomia - No dia
- Updated

Em tempos de orçamento restrito, o reaproveitamento ganha maior evidência na vida das pessoas, principalmente, quando o assunto é evitar desperdício de alimentos.

Com a preocupação de ressaltar a importância do consumo consciente, a Coop – Cooperativa de Consumo realizará nesta quinta-feira (15 de outubro), às 19 horas, uma live  com o chef Marcelo Faria sobre reaproveitamento de alimentos.

O evento será veiculado por meio do  Instagram @portalcoop e os internautas aprenderão com o renomado chef a fazer arroz doce picante e bolachinhas de espinafre para a festa de halloween. Ao final, a Coop presenteará dois participantes. 

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias. 

Você também pode ler!

Santo André intensifica fiscalização em estabelecimentos para combater a Covid-19

Ações da Operação Comércio Responsável, que contam com participação de diversos órgãos, visam combater aglomerações, falta de uso de

Read More...

GM descarta apoio a reversões climáticas de Trump e se alinha com Biden

The New York Times acaba de publicar: "A General Motors disse que não apoiaria mais o processo do presidente

Read More...

Presidente Felipinho Cheidde exalta grupo do Cachorrão e explica planejamento para 2021

O EC São Bernardo conseguiu o acesso para a Série A-2 de 2021, objetivo traçado desde o início do

Read More...

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu